1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que material é este !?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por oirartnoc, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 757)

1. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Boas estive a ver umas fotos e entre uma delas encontrei um material que gostava de saber o que era...
    O material a que me refiro é o que esta como fundo da caixa o género de "tapete"...

Caso exista outro material assim preto deste genero que conheçam digam-me... sff

Cumprimentos

Última edição: 29 de Abril de 2007
  2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

isolamento acústico. vê aqui por exemplo.

3. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Epah isto é um pouco carote...
    Nao conheces outros sitios onde haja ?

ABC

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é questão de procurares o mesmo material em outras lojas, ou ir a lojas de car audio e construção... ou então tentas comprar mesmo espuma preta.

5. darkbullet

darkbullet Power Member

desculpamas para k keres isso? é msm só para parecer bonito.. k para mim a utilidade é um "0" bem redondo, visto k piora o refrigeramento da caixa... em contra partida esola o ruido produzido no interior dela para o exterior.. mas na minha opinoáo, para o comum dos utilixadores n vale o €

6. oirartnoc

oirartnoc Power Member

É assim, isto nem é por causa do barulho, é so mesmo para ficar com o interior escuro...

7. Exterminator

Exterminator Power Member

É usado por causa do barulho, para abafar os ruidos que por vezes irritam heheheh: p

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

podes sempre pintar o interior da caixa. dá é mais trabalho. ou então forrá-la com fita isoladora preta :D

9. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

interior escuro....hmmm....podes sempre pintar a caixa de preto!!!:P

10. darkbullet

darkbullet Power Member

ou entao comprar papel aotocolante preto, n fica mal, n dá assin tanto trabalho kuanto isso, e é bem limpinho :P

11. goosta

goosta Power Member

eu pintei a minha caixa de preto a spray! e fikou muito fixe! e apenas gastei uma lata e meia de spray, gastei uns 7€ nas latas!

Partilhar esta Página