Que memória escolher?

cardosito

Power Member
Eu tenho um Asus Barberone Pundit P1-PH1 com 512 de memória DDR2 533. Queria expandir a memória mas não sei se devo escolher 512 ou 1gb. O que acham? O processador é um Intel Pentium IV 3.0 Ghz.
 
No site não encontrei nada. Mas comprei uma memória de 1GB e funciona perfeitamente. Já agora ao colocar uma memória de 667Mhz vai funcionar da mesma maneira que a de 533Mhz? São compatíveis?
 
Última edição:
No site não encontrei nada. Mas decedi comprar uma memória de 1GB. E dá perfeitamente. Já agora ao colocar uma memória de 667Mhz vai funcionar da mesma maneira que a de 533Mhz? São compatíveis?

A de 667 deve ficar a funcionar a 533.

epa,se tens pasta compra 1 giga....quanto mais memoria=mais desempenho da maquina...

2x512MB DDR2-533 em Dual Channel ~ 8,5GB/s
1x512MB+1x1GB DDR2-533 em Single Channel ~ 4,25GB/s

Se usares em média menos de 1GB de memória, a primeira opção será mais vantajosa em termos de desempenho.

Se em média usas bem mais que 1GB, então é preferível a segunda, apesar de a largura de banda ser menor (na primeira, quando toda a memória estivesse ocupada, começava a ser usado o disco rígido, o que é muuuito lento comparado à RAM).


cardosito, não consegues encontrar o manual no site da asus? eu encontrei facilmente.

Como eu te compreendo :002:
 
Back
Topo