1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que memórias comprar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por firestorm, 29 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 569)

1. firestorm

firestorm Power Member

Oi ppl.

Tenho uma dúvida que nao consigo decidir....

o meu pc é o seguinte:
    ABIT fatality AN8 SLI
    AMD 64 X2 4400+
    2 HD Hitachi 80gb Sata2
    2 HD Samsung 250gb Sata2
    Creative X-FI fatality
    Nvidia 7800gtx

Mas para esta máquina tenho umas memórias q penso serem uma granda cáca.
    TwinMOS SpeedPremium 512MB DDR433

Além que tenho a sensação q estão lixadas.
    Que memórias me aconselham ?
    Tanto falam das OCZ como da PAtriot como Geil...fico sem saber o q fazer...:S

tks

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Lê o essas mems dizem nos chips, muitas delas dizem mesmo no fim BH-5, se assim for tens das (Senão mesmo AS) melhores memórias alguma vez feitas :P Metes o vdimm a 3v e os timmings a 2-2-2-5 e podes ir subindo o fsb até onde quiseres :P (Quando não der mais sobes mais o vdimm LOL)

Se não dissere BH-5 realmente tás pior :P Mas mesmo assim não são más...

Se quiseres mesmo umas mems novas, compra qq umas com TCCD, tens as Patriot XLBK k parece k mta gente gosta delas, ou se quiseres gastar mais uns trocos tens as Gskill...

3. firestorm

firestorm Power Member

Oi.

Diz mesmo HB 5, por isso segundo as tuas palavras sao excelentes...:009:

Mas nao percebi akeles numeros q disseste :| sou TI Manager mas de OC nao rulo nada...

Explica como se eu fosse loiro...:D

para te ajudar na explicação tenho aki duas imagens com as minhas configurações

Sê bom rapaz e ajuda la nisto.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah metes a DDR SDRAM voltage a uns 3v (não é quase nada para essas memórias e assim fico com a consciencia descansada que não te queimei nada) e metes os timmings (Pic com o fundo azul) como eles estão (Se essa pic for tua) e depois podes ir subindo o FSB á vontade para esticares isso... Essas memórias são realmente boas e podes procurar em vários lados por BH-5 k vês bem os valores extremos k elas fazem :)

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página