Que memorias Corsair xms2 ou G.skill???

FTRG

Membro
Boas caros colegas... Ando para comprar umas memorias e estou com umas duvidas... o tipo de memoria é ddr2 pc6400 (800MHz) e estou indeciso entre corsair xms2 e G.skill...Não percebo tambem a cena do CL, umas têm 5-5-5-15 outras 4-4-4-12 outras menos... nao sei o que é melhor mas presumo que suportar mais voltagem e ter menos cl seja melhor? Estava a pensar meter 2 gigas mas para ja devo meter 1 giga (2x512) em dual chanell por motivos economicos... A board é um asus p5wd2 que suporta memoria até 800mhz... Aceitam-se outras alternativas... Um abraço e o meu obrigado desde já por qualquer resposta...
 
Esses numeros são os timmings das memórias: Quando menos forem os timmings melhor! O CL só pode ser no minimo 2 mas as DDR2 tem um CL mais alto do que as DDR 1. Uma DDR2 com timmings de 4-4-4-12 é melhor que uma com 5-5-5-15 e assim por diante.
Aconcelho uma pesquisa nesta secção que encontras explicações sobre este tema, não vel a pena andar a escrever aqui o que já foi dito noutros tópicos:)
 
Back
Topo