F2P Que MMORPG f2p devo jogar

tens o cabal que tem bastantes tugas! tens o rappelz que tem alguns e também é mt fixe! e brevemente vais ter o 2moons!

cumps


p.s. façam um procura antes de postarem porque todos se limitam a postar em vez de procurar quando já há bastantes posts sobre isto!
 
Eu tambem queria um mmorpg com essas caracteristicas MAS que desse pa um pc fraquinho com apenas 256 mb d ram, 64mb d placa e 2.4 ghz ^^
 
Saquei o Knight e o pc aguenta bem apenas laga no centro da cidade devido a enorme quantidade de pessoas. Tou no server pathos alguem mais joga isto?
 
Se vais começar a jogar agora, sem conheceres ninguém, fica dificil ires para servers mais antigos como Ares/Dies/Xigenon (já estao demasiado desenvolvidos e avançados). Acho que a melhor hipótese é mesmo ires para os servers mais recentes, Pathos é uma boa escolha nesse aspecto, Logos também é boa escolha (melhor que Pathos talvez). Fala-se que vai abrir um novo server em breve mas é possivel que ainda demore algum tempo, mas seria a melhor escolha quando abrisse.
Agora com o novo lvl limit em 80 acho que o melhor para ti era mesmo ficares-te por lvl59 (que dá para atingir em 1 semana com amigos mas para ti provavelmente vai parecer uma eternidade :D) e assim tens hipótese de ficares pela área de pvp chamada Ronark Land (há um server com o mesmo nome, nao confundir) que só é acessivel a chars com lvl59 para baixo. Caso passes para lvl60 já só tens a Colony Zone normal para pvp e aí já estás frente a uma esmagadora maioria de + lvl70 e já uma boa quantidade de lvl75-80.
E atençao que lvlar no KO nao é canja como lvlar no wow. Para um jogador normal pode levar meio ano para chegar a lvl70 e depois de 70-80 é coisa para o mesmo jogador levar 2 anos (claro que jogadores mais experientes conseguem demorar entre 1 terço a metade do tempo...) - há aqueles cujas contas sao jogadas +20h/dia (partilhadas entre 2/3/4 pessoas) que mesmo assim demoram entre 3 a 4 meses conseguem fazer lvl1-lvl80 em cerca de 4-6 meses no mínimo. Depois ainda há a questao dos equipamentos... lol.
Força aí e boa sorte. :p
 
Última edição:
LOL nao pensei k fosse preciso meio ano pa atingir o maximo lvl :o Tou no lvl 21 ate agora tenho evoluido depressa fazendo party com varias pessoas e tambem tenho ppl amigo que instalou o jogo ^^
 
Meio ano para atingir o maximo lvl ? lol... se te disser que jogam milhares e milhares de pessoas em cada server e que desde que subiu o limite de 70->80 (talvez há 10 meses atrás ?) só algumas 20-50 pessoas dos servers mais antigos é que chegaram lá... a quantidade de experiencia que tem que se ganhar é tanta mas tanta que a grande maioria das pessoas simplesmente pára em 70, 72 ou 75 (se lá chegarem). Há muitos mesmo que se ficam por 59 e só fazem pvp em Ronark Land.
 
Última edição:
Back
Topo