Que modem usar?

W4rH4wk

Power Member
Boas pessoal... Eu tenho um router e tou com um problema... N tenho modem com entrada de ethrenet... Alguem sabe qual o modem q da pa usar com sapo ADSL com porta ethrenet?
Eu tava a tentar montar um server para ligar a ethrenet do router, mas queria por com linux so q n tou a csg instalar o meu modem siemens no linux :S. Alguem me pode ajudar? Obrigado cumps
 
Boas!
Eu tive o mesmo problema, e a minha escolha recaiu sobre o D-Link 320T. Nestas coisas do modem, o melhor pode ser comprar um da mesma marca do router ou então um qualquer acaba sempre por servir, quanto a modems acho que não é preciso escolher muito, nos routers sim, já é diferente.

Cumpz jpsfs
 
Mas, tipo... Dps como eh em relação aos drivers? Qlq modem server para qlq serviço de internet? Se eu comprar de uma marca q n tenha drivers no site sapo dps posso usar na msm?
Obrigado Cumps
 
Mas, tipo... Dps como eh em relação aos drivers? Qlq modem server para qlq serviço de internet? Se eu comprar de uma marca q n tenha drivers no site sapo dps posso usar na msm?
Obrigado Cumps

Bem, nisso não tenho bem a certeza, mas sei que os modems dos kits CLix dão na sapo, por isso depreendo que se este dá na clix, é porque tb dá na sapo.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo