1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que modem usar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por W4rH4wk, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 783)

1. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Boas pessoal... Eu tenho um router e tou com um problema... N tenho modem com entrada de ethrenet... Alguem sabe qual o modem q da pa usar com sapo ADSL com porta ethrenet?
    Eu tava a tentar montar um server para ligar a ethrenet do router, mas queria por com linux so q n tou a csg instalar o meu modem siemens no linux :S. Alguem me pode ajudar? Obrigado cumps

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!
    Eu tive o mesmo problema, e a minha escolha recaiu sobre o D-Link 320T. Nestas coisas do modem, o melhor pode ser comprar um da mesma marca do router ou então um qualquer acaba sempre por servir, quanto a modems acho que não é preciso escolher muito, nos routers sim, já é diferente.

Cumpz jpsfs

3. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Mas, tipo... Dps como eh em relação aos drivers? Qlq modem server para qlq serviço de internet? Se eu comprar de uma marca q n tenha drivers no site sapo dps posso usar na msm?
    Obrigado Cumps

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Bem, nisso não tenho bem a certeza, mas sei que os modems dos kits CLix dão na sapo, por isso depreendo que se este dá na clix, é porque tb dá na sapo.

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página