Que operador contratar?

migjac

Power Member
Caros amigos,
Vou morar em Santa Iria da Azoia, perto de sacavém. Já comprei o LCD SAMSUNG LE40A656 e agora pretendia contratar um serviço de TV, internet.
As minhas necessidades são:
- TV: Seria mais ou menos o basico
- NET: Tambem não sou muito exigente.

Opcional o telefone, se bem que não me traga muitas vantagens.

Não pretendia gastar muito €€€/mês sendo um valor que considero razoavel 30/35€ mês.
Que me aconselham? Estava a pensar cabovisão ou zon.

Pretendia artelecom mas a minha area não está abrangida...Tenho urgencia
 
E a clix? Pelo que vejo no site eles tem 25€ nos 1ºs 12 meses com 25 canais e internet de 12Mb e telefone.
Pelo preço parece-me o melhor e estou numa zona clix. Pelo que vejo aqui no forum o pessoal queixa-se muito da clix mas em termos de preços bate os outros com mais canais...
 
Zon
Mais conhecida por TvCabo

Podem dizer o que quiserem mas a nivel de preço e de produto a Zon é a empresa que consegue dar ao cliente +/- o que se contrata. O serviço funciona em todas as televisões basta fazer derivações, não se limita a 1 TV pelo menos quem tiver o pacote classico tem em todas as TV's quem tiver o Funtastic Life realmente consegue ver os 90 canais só na Tv onde está a ZonBox/PowerBox nas outras fica com o Classico de 61 canais, o Produto aqui tem um preço de 48.69€ com 90 Canais 18Mb de Internet e ainda Telefone Noites e Fins de Semana (19h-9h) não se paga chamadas rede fixa e Fins de Semana e Feriados todo o dia.
Tenho o produto a nivel de Tv tenho realmente os 80 Canais velocidade de Internet tenho 16Mb e o telefone como toda a gente trabalha ca em casa só a noite é que estamos serve perfeitamente o produto que a Zon fornece.
 
se não fizeres downloads massivos de p2p não terás problemas na net da zon, a não ser que tenhas o azar de estar numa célula congestionada.
 
Depois de uma consulta ao apoio da clix, zon, e cabovisão cheguei á conclusão que a zon neste momento tem a melhor oferta para mim:

30€ e fico com pacote classico com 50 canais, internet de 2Mb e com 5Gb de downloads, e telefone. No final de 2 anos ficarei só com 17 canais mas o periodo de fidelização é de 2 anos e ai poderei mudar.
Não tenho custos de instalação.

Que vos parece?
 
Boas migjac, vais ser meu vizinho. Que zona de Santa Iria mais especificamente?
Existem centrais na Póvoa de Santa Iria e na Bobadela, além disso, mais nada...
Por isso, talvez MEO não seja a melhor opção (Santa Iria está relativamente longe das duas centrais, mas é uma questão de dizeres em que zona estás). Depende mesmo da zona, mas se for no centro de Santa Iria tenho algumas dúvidas da qualidade de serviço ADSL
Zon tenho um amigo meu que tem Traffic Shapping, mas não é muito agressivo...
Cabovisão seria uma opção a considerar.

Cumps
 
Ola vizinho,
Vou morar para via rara nos predios novos que ali estão.
Entao axas que zon não é boa opção?
é a unica em que tenho tv+net+telefone por 30€
Não me apetecia pagar muito mais porque sou utilizador moderado...
Os outros são todos na ordem dos 40€...
 
Ola vizinho,
Vou morar para via rara nos predios novos que ali estão.
Entao axas que zon não é boa opção?
é a unica em que tenho tv+net+telefone por 30€
Não me apetecia pagar muito mais porque sou utilizador moderado...
Os outros são todos na ordem dos 40€...

A Central anda por aí perto, deve estar a 1 KM de ti (axo que está perto das Piscinas da Póvoa). Por isso, podes considerar um serviço IPTV, deves ter bem. Clix ou Meo... Quanto à ZON, uma vez que, segundo me disseram , não faz TS muito agressivo nesta zona, e como és utilizador moderado, também não haveria problema...
A minha opinião pessoal é que se apanhas boas velocidades ADSL (deve conseguir 14-16 Mbps), então não vás para Zon...

Cumps
 
Vou meter Zon 3 go. Tenho 50 canais, internet 2Mb com 5Gb downloads, telefone com chamadas gratis ao fds e a noite. Oferta da instalação e modem wireless. Tudo por 30€/mês.
Caso a internet não chegue posso aumentar para internet 4Mb com Nacional Ilimitado
10GB Internacional, por mais 5€ ou seja, 35€.
Posso tambem por 50€/ano ter a zonbox.
Para um utilizador moderado como eu não encontrei nenhuma oferta dos outros operadores semelhantes.

Que vos parece?
 
Back
Topo