1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que placa grafica comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PintaCabritos, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1279)

1. PintaCabritos

PintaCabritos Power Member

Olá a todos.

Eu estou a pensar em comprar uma placa gráfica nova.
    Não quero uma muito cara, mas com boa performance, que corra o Crysis em High Settings na resolução 1280 x 1024 cerca de 25-40fps.

Neste momento estou inclinado para a Sapphire ATI Radeon HD 4670 1GB GDDR3, que está a um bom preço.

http://www.*****.com/pt/pt/1800704/art/sapphire-technology/radeon-hd-4670-1-gb-gddr3.html#

O preço máximo que posso pagar é à volta dos 100€.

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

4770 é a escolha ideal hoje em dia, baixo consumo, performance equivalente a uma 4830 ou 4850, a 4650 é demasiado fraca para isso, mesmo muito fraca.

3. PintaCabritos

Não será preciso uma fonte de alimentação melhor do que a minha actual? sendo apenas de 350W

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Se não overclocares a grafica não deves ter problema. Ela comsome uns 45W. Ainda assim, eu punha uma fonte de pelo menos uns 450W.

5. RSC

RSC Power Member

Troca de fonte. Mete uma Corsair CX-400 ou uma LC Power 600w v2.3.

6. PintaCabritos

o meu problema é que não tenho dinheiro para isso lol

7. Boing

Boing Banido

Da 8600GT para a HD4670 a diferença é mínima, mais vale juntares uns trocos e trocares tudo de uma vez para uma HD4770 e uma boa fonte.

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

não vale a pena gastares guito na fonte para esta gráfica. Se não tens problemas com o 8600GT tb não tens com a HD4770. Não faças é OC no CPU

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

tranquilo, a tua fonte da na boa

100€ dá pra comprares a 4770 que é de longe a melhor em relação preço/desempenho

abraços

EDIT: acho estranho teres um PC desses e uma fonte de 350W mas ok

10. Sovietic

Sovietic Power Member

espera até conseguires pagar a fonte e gráfica nova, acredita que vale a pena por mais uns tostões e tempo de espera. Olha que essa tua 8600gt também não é má de todo, mas realmente nesse sistema é um ponto fraco em jogos.
    Poupa que decerto tanto gráficas da ati como da nvidia vão baixar de preço, e assim apanhas uma boa fonte e uma gráfica recente pela mesma quantidade de dinheiro.

Estás no mesmo dilema que eu, estou com uma 8400gs e uso essa mesma resolução(1280x1024), a fonte já não me lembro se é de 300W ou 350W, e em termos de amperagens também não deve ser famosa, o que me disseram numa loja é esperar para comprar uma fonte nova e uma boa gráfica, por exemplo já se vê hd4870 a 149 euros, e boas fontes por menos de 60 euros não faltam.

Cumps

11. PintaCabritos

Comprei este PC na *****... estava a 800€, e eu não resisti.

e vocês não imaginam o que aconteceu agora mesmo... LOL
    Decidi abrir a caixa do pc, e reparei numa coisa: tinha dois discos rígidos, mas apenas um estava ligado.

Eu quando vi isso parti-me a rir xD

12. vasco fernandes

á quanto tempo compras-te ??

13. PintaCabritos

Comprei em Outubro 2008

14. vasco fernandes

xelente negocio..... para eles

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

lol, realmente

mas deves mesmo mudar de gráfica, a 8600GT é uma 7600GT com DX10 quase mas ainda hoje aguenta-se com os jogos todos por incrível que pareça

com menos de 140€ ja fazes um grande update

16. rodrigox

rodrigox Banido

Foste bem roubadinho.....

17. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Ficaste a pintar cabritos...

18. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

devias estar desesperado quando compraste esse pc:lol:

em outubro já compravas com 800€ uma maquina muito boa e não terias problemas destes agora.

19. nov_sm

nov_sm Power Member

Onde se encontra a Asus 4770 na zona do Porto?
    Ouvi dizer que a Asus é melhor por ter a possibilidade de fazer overclock.

20. Nivrin

Nivrin Suspenso

todas fazem OC
    o que Asus traz se calhar o e Voltage Tweaker

cumps

Partilhar esta Página