1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que portatil escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Radeon Force, 16 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 883)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Como alguns devem saber vou vender o meu desktop actual isto pretendo comprar um bom portatil para o substituir, ter alguma estabilidade financeira porque quem me conheçe estava sempre a trocar de peças o que nao ira aconteçer com o portatil claramente:-D . Tenho como maximo orçado 2000€.

Estou indeciso entre estes 2 portateis:
    O da LG custa algo como 1780€ e o da Toshiba algo como 1980€, qual na vossa humilde opiniao:) ficarei mais servido isto tendo em conta que ripo alguns filmes e jogo sobretudo WOW, Guild Wars, PES5 e BF2.

Podem indicar outro caso achem necessário.

2. bseixas

bseixas Power Member

Penso q o toshiba é melhor em tudo e se é um desktop replacement q procuras...gosto muito do design do LG S1 e terá a vantagem de ser + transportável, mas pelo que dizes q procuras e se podes gastar até 2000€, o TOSHIBA Satellite P100-195 é a melhor opção...

Cuidado que tens um TOSHIBA Satellite P100-103 q é +fraquinho q esse P100-195 q referiste...

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Express Card e PCMCIA é a mesma coisa certo? ou não?

Vá mais opinioes e podem contra atacar com outros portateis:)

4. Michel

Michel Power Member

N Express Card e PCMCIA n é a mm coisa;
    Por exemplo, ainda n há placas de acesso 3G em formato Express Card... mas pelas infos q obtive da Vodafone, já andam em testes e devem ser comercializadas já este mês na Vodafone UK, dpois é uma questão de aguardar até a Vodafone Pt tb as comercializar.

Partilhar esta Página