Que portátil ?!?

Hincha

Membro
Antes de mais queria desejar um bom ano a toda a comunidade.

Agora queria solicitar a vossa ajuda. Estou à procura de um portátil até +/- 1500 euros e queria saber o que me recomendavam visto eu ser pouco mais que um leigo na matéria!!!

Basicamente o portátil servirá para trabalho (embora muito provavelmente também por lá vá correr o Football manager...)
Sei também que está para sair o novo sistema operativo da Microsoft pelo que acham que devo esperar ou devo investir já?!?


Obrigado pela ajuda desde já.

Cumprimentos,
 
Boas, Se é para trabalho...não precisas de gastar €1500 num portátil...a não ser que o design seja importante :) Qual o tamanho ideal do TFT? Autonomia é 1 factor importante? Cumps
 
Boas.

Não, realmente não é para jogar. Obviamente quanto maior fôr melhor mas também não queria nada muito pesado e a autonomia é também importante!!!

Obrigado e um abraço,
 
Acabei de adquirir um HP dv2173ea e até ao momento só tenho a dizer bem,o preço fica bem abaixo dos 1500€ que tens como tecto o problema é que tu queres um portátil grande e este é 14'1!Podes ver nesta linha da HP outros,maiores a preços bons!
 
Vou seguir os vossos conselhos e vou ver o que consigo encontrar. Ahhhh, e já agora, ó amigo Braz, eu esta miuda já não preciso impressionar.......eheheh

Um abraço a todos
 
estou impressionado ,hincha !!
cumps

edit :_afinal o tamanho sempre importa !
eu pensei que quanto mais pequeno melhor ,maior nao .
a questao da autonomia tem a ver com a tecnologia dos processadores para portateis , um portatil normalmente é pa levar para a rua .
um amigo meu que é daquelas pessoas que compra pc's no conti ,comprou um hp 3400 a pensar que é uma grande maquina ,ate eu lhe explicar que nao é uma boa tecnologia para portateis se reparares hj ves mais processadores 1.8 pentium M .
isto é so pa tu veres o que é um tablet pc ,um amigo meu tem um mas anterior a este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17137&cat=154

nota que podes personalizar um pc na fabrica ,a toshiba pelo menos permitia
 
Última edição:
Back
Topo