1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que portátil ?!?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Hincha, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 773)

1. Antes de mais queria desejar um bom ano a toda a comunidade.

Agora queria solicitar a vossa ajuda. Estou à procura de um portátil até +/- 1500 euros e queria saber o que me recomendavam visto eu ser pouco mais que um leigo na matéria!!!

Basicamente o portátil servirá para trabalho (embora muito provavelmente também por lá vá correr o Football manager...)
    Sei também que está para sair o novo sistema operativo da Microsoft pelo que acham que devo esperar ou devo investir já?!?

Obrigado pela ajuda desde já.

Cumprimentos,

2. setekh

setekh Power Member

Boas, Se é para trabalho...não precisas de gastar €1500 num portátil...a não ser que o design seja importante :) Qual o tamanho ideal do TFT? Autonomia é 1 factor importante? Cumps

3. Boas.

Não, realmente não é para jogar. Obviamente quanto maior fôr melhor mas também não queria nada muito pesado e a autonomia é também importante!!!

Obrigado e um abraço,

4. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

queres impressionar as miudas ,compra um tablet pc

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Já viste os modelos VBI? Vai ao site da www.mbt.pt

Procura por lá esse modelos, especificamente o baseado no Hel80. Consegues fazer um excelente sistema com 1300€...

Cumps

6. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Por acaso ainda fui ver se o mbt abria. Podia ser uma loja nova. Lol

7. BlocoDaBarra

BlocoDaBarra Power Member

Acabei de adquirir um HP dv2173ea e até ao momento só tenho a dizer bem,o preço fica bem abaixo dos 1500€ que tens como tecto o problema é que tu queres um portátil grande e este é 14'1!Podes ver nesta linha da HP outros,maiores a preços bons!

8. Vou seguir os vossos conselhos e vou ver o que consigo encontrar. Ahhhh, e já agora, ó amigo Braz, eu esta miuda já não preciso impressionar.......eheheh

Um abraço a todos

9. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

So uma coisa que eu acho má é a resolucao do ecrã - 1280 x 800

10. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

estou impressionado ,hincha !!
    cumps

edit :_afinal o tamanho sempre importa !
    eu pensei que quanto mais pequeno melhor ,maior nao .
    a questao da autonomia tem a ver com a tecnologia dos processadores para portateis , um portatil normalmente é pa levar para a rua .
    um amigo meu que é daquelas pessoas que compra pc's no conti ,comprou um hp 3400 a pensar que é uma grande maquina ,ate eu lhe explicar que nao é uma boa tecnologia para portateis se reparares hj ves mais processadores 1.8 pentium M .
    isto é so pa tu veres o que é um tablet pc ,um amigo meu tem um mas anterior a este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17137&cat=154

nota que podes personalizar um pc na fabrica ,a toshiba pelo menos permitia

Última edição: 11 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página