1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Que profissões?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pamforion, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1051)

1. pamforion

pamforion Power Member

Boas

Gostava de saber que profissões aconselham para um Warrior!!!

Desde já obrigado!!

2. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Talvez mining e blacksmithing.

3. Blackhole

Blackhole Power Member

Nao sei ate que ponto essas duas profissoes sao realmente ideais para um warrior.

Sinceramente ainda nao estive a ver que armas/armaduras podes fazer com BS no wotlk mas a julgar pelo wow classic e tbc poucos eram os "craftables" que realmente valia a pena, ja para nao falar na grande quantidade de materiais que tens de farmar, e muitas das vezes o que acontece e que se raidares facilmente substituis esses items que tanto custaram a farmar.

Ah esqueci-me e que agora no lich king com o BS podes acrescentar mais gem slots aos teus items o que pode ser uma mais valia para o warrior. Alem disso o mining agora da-te um bonus de +health o que tambem pode ser jeitoso principalmente se fores tank.

Ah ja agora tem em conta que BS nao e propriamente uma profissao facil de subir.

4. pamforion

pamforion Power Member

Obrigado pelas dicas!!!

5. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

se és novo no wow nunca bs , ou fazes glyp + herb , ou herb+alchemy ou mining+jcl mas nao faças bs para newbie dezistes logo eu tenho bs e é das profs mais caras ate hj... se vais fazer so pvp faz mining+herb.

6. anamnesies

anamnesies Power Member

Mining + Herb é capaz de não ser uma má combinação para quem está a começar. Além do dinheiro que consegues fazer ao vender barras e ervas na AH, mining dá um bonus a stamina e herbalism dá um self-heal, ambos úteis a warriors.

7. bad_man

bad_man Power Member

eu diria mais skinning e herb/minning.ja que so podes fazer track a uma profissao(pelo menos era assim agr nao sei :O) de cada vez.

Abraço

8. H2O.PT

H2O.PT Power Member

eu sou da Alliance e ontem escolhi Leaterworking e Skinning. Há algum mal da 1ª e 2ª profissao?? é q eu queria q a 1ª fosse SKINNING, mas escolhi dp...

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Não á problema nenhum.

10. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

fikavas a ganhar mais com enginer agora tem montes de coisas uteis.

11. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Vou escolher Alchemy + Herbalism para o meu Orc Warlock, acham que é uma boa escolha para quem está a dar os primeiros passos no WoW?

12. Icarium

Icarium Power Member

Mas é caro... Muito caro subir Engineering. Se calhar mais, que enchanting.

13. Grizzli

Grizzli Banido

Nop..Se eu fosse a ti subia mining e enchanting.

14. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

enginner agora faz umas cenas nas luvas k da % de hast em 7 secs mt bom para pvp tens tbm a head e ouvi dizer k na nova espansao tem muitos spots de eternal para usufruir enginer é caro mas neste momento é sem duvida a profissao com melhor utilidade.

15. zeNice

zeNice Power Member

Vou para Minning + Skinning, deve dar muito bom guito e depois é comprar sockets, etc ao preço da chuva. Acho eu :-D

16. Tigas

Tigas What is folding?

já estragaram BS novamente?

não vi uma receita "épica" em termos de armas para nivel 80.

17. manwhosaysnii

manwhosaysnii Power Member

tenho mining+herb e faz track nas duas ao mesmo tempo, embora no mini-map apenas diga que tenho herb activo :offtopic:

Partilhar esta Página