MMO Que profissões?

Nao sei ate que ponto essas duas profissoes sao realmente ideais para um warrior.

Sinceramente ainda nao estive a ver que armas/armaduras podes fazer com BS no wotlk mas a julgar pelo wow classic e tbc poucos eram os "craftables" que realmente valia a pena, ja para nao falar na grande quantidade de materiais que tens de farmar, e muitas das vezes o que acontece e que se raidares facilmente substituis esses items que tanto custaram a farmar.

Ah esqueci-me e que agora no lich king com o BS podes acrescentar mais gem slots aos teus items o que pode ser uma mais valia para o warrior. Alem disso o mining agora da-te um bonus de +health o que tambem pode ser jeitoso principalmente se fores tank.

Ah ja agora tem em conta que BS nao e propriamente uma profissao facil de subir.
 
se és novo no wow nunca bs , ou fazes glyp + herb , ou herb+alchemy ou mining+jcl mas nao faças bs para newbie dezistes logo eu tenho bs e é das profs mais caras ate hj... se vais fazer so pvp faz mining+herb.
 
Mining + Herb é capaz de não ser uma má combinação para quem está a começar. Além do dinheiro que consegues fazer ao vender barras e ervas na AH, mining dá um bonus a stamina e herbalism dá um self-heal, ambos úteis a warriors.
 
eu sou da Alliance e ontem escolhi Leaterworking e Skinning. Há algum mal da 1ª e 2ª profissao?? é q eu queria q a 1ª fosse SKINNING, mas escolhi dp...
 
enginner agora faz umas cenas nas luvas k da % de hast em 7 secs mt bom para pvp tens tbm a head e ouvi dizer k na nova espansao tem muitos spots de eternal para usufruir enginer é caro mas neste momento é sem duvida a profissao com melhor utilidade.
 
Back
Topo