1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que PSU comprar? e um aviso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 7 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 675)

1. OddZ

OddZ Power Member

Viva,
    bem depois do computador da empresa do meu pai ter ido para arranjo com o diagnostico de "board morta" ... eis que o tenho devolta e qual o meu espanto que o problema que me queixei inicialmente ( estalos e depois crash ) .. mantem-se!!! ou seja, para mim, e' definitivamente da PSU ...

que PSU aconselham? nao preciso de nada demais, apenas algo n mto caro e minimamente fiavel ...

Ah, cuidado com a assistencia tecnica da N&C Informatica...
    it really sucks

Máquina em causa
    - P4 3.0(e)
    - Aus P4P800SE-S
    - 2 x 512Mb DDR400
    - 1 x 160Gb Maxtor
    - ATI Radeon 9600Pro 256Mb
    - DVD e CDRW

nao e' de grandes necessidades...

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

As revoltec cronus são jeitosas e baratas...

tens as OCZ de 420 watts, mas é um campo mais caro, eu tenho uma e recomendo-a vivamente.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Já agora ..

Alguém sabe os valores da Be Quiet! de 450W ?

Cumps

4. Pretender

Pretender Power Member

Essa máquina parece-me relativamente recente... não terá todo o equipamento garantia?
    Vai a loja e exige que experimentem trocar a fonte por uma outra qq

se nao é para oc nem nada extremo uma fonte > 350W, é q.b.

5. OddZ

OddZ Power Member

Pretender, está tudo na garantia ... mas estou um bocado FARTO de lidar com a assistencia tecnica da Nuno & Candeias ...
    Por vezes e' melhor perder o amor ao dinheiro do que perder o amor à nossa paciência. Faz-me mais "medo" ir lá para verem o q é do que pagar 20 ou 30 euros e arranjar eu o problema ...

Partilhar esta Página