Que raio é o "código 41"????

Olá pessoal,
Estou aqui com um problema super chato,comprei um gravador de CD/DVD novo,um Samsung SH-S202N,foi instalado e tudo parecia estar bem,no mesmo dia só pra teste gravei um CD e um DVD e ficou tudo impecavél,acontece que no mesmo dia mais tarde reeniciei o computador e ai começou o problema.:(

Depois de reeniciado o sistema deixou de reconhecer fisicamente o gravador como estando instalado,nem sequer me permite voltar a correr o software de instalação pq simplesmente não detecta nenhum gravador instalado.:confused:

Já abri o computador e voltei a verificar as ligações fisicas(cabos) e tudo está bem,quando vou verificar o estado do dispositivo é isto que me aparece:"O windows carregou com exito o controlador de dispositivo para este hardware mas não consegue localizar o dispositivo de hardware (código 41)":sad:

Que raio vem a ser o código 41???:mad:
Não consigo perceber o porquê do sistema não reconhecer fisicamente a drive.:005:
Será que algum expert me póde dár uma mãozinha a resolver isto?...ficava-lhe muito agradecido.

Um forte abraço a todos.:001:
 
a samsung tem dado muitos problemas, garantia com ele pois acho que pifou
Olá lfernandes,
Não fazia ideia que a Samsung andasse a dár tantos problemas,alias este modelo pelo que tenho lido até tem tido boas criticas,mas...se fôr verdade não deixa de ser um absurdo uma drive nova pifar ao fim de gravar um unico CD e um DVD.
E queixava-me eu de o meu Pioneer DVR-108 ter pifado o laser ao fim de gravar uns "méros" 300 e tál discos.:(
 
Back
Topo