1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que rato escolher???[Gaming Mouse]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hokage, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 536)

1. Hokage

Hokage Power Member

boas meus caros um amigo meu quer comprar um rato mas que não passe os 25 +/-, com a utilização para gaming mais expecificadamente.Ele tem em mente o 3xFire Game Mouse - X-718F A4TECH ou A4Tech X-750BF Mouse.

Cumps HoKage:001:

2. cuxpido

cuxpido Power Member

Eu comprava o segundo. Eu um rato muito bom para o seu preço!

CumpZ

3. touge_master

touge_master Power Member

se por acaso der para esticar ate aos 30 euros, tens o microsoft Intellimouse 3.0 por 29.90, que tem muito mais qualidade que os A4 tech

4. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Olha eu tenho o que o touge_master disse e acho simplismente fantatico. leve, bem rapido e com uma precisao fantastica. Boa compra.

Abraço

5. Fjellape

Fjellape Banido

se não gostares de microsoft sempre podes tentar arranjar um mx500 da logitech.deve tar mais ao menos ao mesmo preço e a qualidade é semelhante. Digo isto porque já tive os dois para gaming e adorei os dois..

6. paranoid

paranoid Power Member

tenho um logitech mx518 e gosto mto do rato. bastante preciso. pena é eu já ser uma nodoa em fps, pois hardware tenho, talento nao... :-D

Partilhar esta Página