Que router ADSL? SMC, Asus ou Linksys?

spoox

Power Member
Boas,
Estou indeciso acerca de quer router optar. É para usar com Clix. As opções são estas:

1- SMC Modem/Router Wireless ADSL2+ Analóg. - SMC7904WBRA2

2- ASUS Modem/Router Wireless ADSL2+ 54Mbit - WL-600g

3- LINKSYS Modem/Router Wireless ASDL2+ Analógico - WAG200G-EU

Já li aqui no forum que o Asus tem dificuldade a apanhar boas velocidades de download usando o Clix. Isso para mim é determinante. Outro factor importante é o uso com o bittorrent e a velocidade da ligação wireless.

Obrigado pelas ajudas.
 
Também já li que nos outros 2 também há problemas com a velocidade. Isto interessa saber porque na volta compro o modem da clix e um router wireless em separado..
 
Eu tenho um huwai smartAX MT882, e não me parece q ele aproveite bem a ligação que tenho, clix 24mb, por isso como ia mudar a minha ideia de comprar com modem integrado..
 
encomendei hoje um asus wl-600g, tenho clix e vem substituir o meu Huawei...apesar de nunca ser ter queixado, tou a precisar de um router sem fios. Pelo que li, se der problema é só meter o firmware modificado pelo NARS e fica tudo a bombar, vamos ver :P

Se quiseres manter o router/modem do Clix (o Huawei pode funcionar como ambos), o Asus wl-500g também é uma excelente opção pelo que dizem aqui na TZ.
 
Back
Topo