Vodafone Que smartphone escolher?

Boa tarde,
Sou novo no fórum enquanto registado mas já acompanho há muito os vossos comentários, análises e opiniões...e já me ajudaram em muito a escolher alguns equipamentos informáticos apenas através da visualização dos outros tópicos. Por isso parabéns ao fórum, aos seus criadores e principalmente aos seus participantes.


Mas vamos ao que interessa: que smartphone escolher?

Atualmente tenho um Samsung Galaxy Ace comprado em março deste ano. Foi o meu primeiro smartphone e claro, fiquei maravilhado com as suas funcionalidades, principalmente com a sua capacidade de sincronização com todas as ferramentas do google (gmail, gdrive, gcalendar youtube) e mesmo de outras aplicações que são muito úteis na minha vida pessoal e pessoal (facebook, twitter, foursquare, instangram, etc...)

No entanto, como todos devem saber, o Ace, tem uma memória interna de 175 MB, muito pouco para aquilo que necessito.

Depois de uma uma visita ao site da vodafone restringi a minha pesquisa a três equipamentos e gostaria de saber qual a vossa opinião e qual devo comprar:
1. Iphone 4S. Gosto muito do equipamento estéticamente mas nunca tive nenhum equioamento apple e também já ouvi dizer que a maioria das aplicações são pagas. Pergunta concreta: é possível ter as apps do google sincronizadas no iphone 4S sem pagar? (se a resposta for não este telemovel fica já excluído;
2. Samsung Galaxy S2. A vodafone desceu o preço mas tenho a ideia que se é para comprar compro já o S3. Acham que a diferença de qualidade justifica a diferença de preço?;
3. Samsung Galaxy S3.

Desde já obrigado pela vossa ajuda.
 
Na vodafone tenho a possibilidade de comprar o S3 a 270, 00 + pontos e o nexus custa 329,00 € na *****. Mesmo assim achas que compensa comprar o Nexus? É melhor que o S2?
 
Penso que a única desvantagem do Nexus será o facto de não ter a possibilidade de introduzir um cartão de memória, certo? Limitando-se assim aos 16gb de memória interna
 
Já limitei a minha pesquisa ao Galaxy Nexus e ao Samsung Galaxy S2, no entanto continuo um pouco indeciso. Parece-me que o S2 é melhor telemovel em termos gerais e que o único ponto a favor do Galaxy Nexus é o facto de poder ser sempre atualizado com a versão mais recente do android.

Eu ligo muito ao fator bateria e parece-me que a autonomia do Galaxy Nexus é muito curta.

Acham que não devo escolher o S2 apenas porque não tem atualizações?
 
Back
Topo