Que teclado comprar?

Wolfling

Power Member
Apetece-me comprar um teclado novo e não sei mesmo qual hei-de escolher.
Já andei a ver os G11 e G15 da logitech e os da razer mas acho que não vêm com layout português, logo não sei se hei de me decidir por um desses. Queria um teclado que fosse confortável e com "bom aspecto".
Qualquer opinião é bem vinda.

Cumps
 
TEns os Wolfclaw, mas creio que não trazem layout em PT, e o revoltec fightboard, pessoalmente gosto o revoltec, até porque se tiveres o fightmouse ficas com um conjunto visualmente apelativo.
 
Gostei muito do Revoltec fightboard, é pena é quase todos os teclados desta gama não terem o layout português, alguém sabe de algum que tenha ?
 
Já tive a ver o lycosa não sei é qual o preço com que vai sair cá e se vai ter layout pt.
Já tive a ver melhor e o fightboard da revoltec tem layout português vou ver se o consigo vêr em alguma loja.
 
Gostei bastante deste teclado. Pensei que não ia haver versão corded com layout PT mas, para minha felicidade, há. :p É uma teclado semelhante ao Logitech Media Keyboard Elite, que utilizo neste momento, mas muito melhor esteticamente e, pelo que tenho lido, bastante confortável. Não é um teclado essencialmente para gaming, mas, IMHO, um teclado para gaming deve ser sobretudo confortável e, como tal, este vai ser o meu próximo teclado.
 
Back
Topo