1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que teclado comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Wolfling, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1073)

1. Wolfling

Wolfling Power Member

Apetece-me comprar um teclado novo e não sei mesmo qual hei-de escolher.
    Já andei a ver os G11 e G15 da logitech e os da razer mas acho que não vêm com layout português, logo não sei se hei de me decidir por um desses. Queria um teclado que fosse confortável e com "bom aspecto".
    Qualquer opinião é bem vinda.

Cumps

2. TEns os Wolfclaw, mas creio que não trazem layout em PT, e o revoltec fightboard, pessoalmente gosto o revoltec, até porque se tiveres o fightmouse ficas com um conjunto visualmente apelativo.

3. Wolfling

Wolfling Power Member

Gostei muito do Revoltec fightboard, é pena é quase todos os teclados desta gama não terem o layout português, alguém sabe de algum que tenha ?

4. Marco André

Marco André Power Member

Tinha ideia que o G11 tinha layout em PT :eek:

5. Davez

Davez Power Member

Espera até ao Natal pelo Razer Lycosa e compra esse.

6. Wolfling

Wolfling Power Member

Já tive a ver o lycosa não sei é qual o preço com que vai sair cá e se vai ter layout pt.
    Já tive a ver melhor e o fightboard da revoltec tem layout português vou ver se o consigo vêr em alguma loja.

7. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Gostei bastante deste teclado. Pensei que não ia haver versão corded com layout PT mas, para minha felicidade, há. :p É uma teclado semelhante ao Logitech Media Keyboard Elite, que utilizo neste momento, mas muito melhor esteticamente e, pelo que tenho lido, bastante confortável. Não é um teclado essencialmente para gaming, mas, IMHO, um teclado para gaming deve ser sobretudo confortável e, como tal, este vai ser o meu próximo teclado.

Partilhar esta Página