Que telemóvel recomendam

Cromir

Power Member
Queria-vos perguntar que telemóvel recomendam até 120€...estou inclinado para o Sony Ericsson V630i mas estou à espera que volte para a loja online da vodafone.:007:

Abraços.
 
o v630i é boa máquina, mas com 120€ consegues encontrar sharp 903 vendido por aqueles que compraram bastantes na promoção, e aí tens um maquinão.

no miau tem um a 125 novo - embalado - vodafone
 
O V630i é uma excelente hipótese. O Sharp 903 não recomendo. A câmara pode ser bem melhor, e o ecrã maior, mas é pior em tudo o resto (autonomia, tamanho, peso, etc).
 
exprimenta pesquisar no google

k750i review
v630i review

vais encontrar reviews bastante promenorizadas

ja agora tanto as promocoes do sharp 903 e do v630i ja acabaram penso eu
 
Entre o K750i e o V630i qual é o melhor?
O K750i tem uma qualidade fotográfica um pouco melhor, e tem flash led. O V630i tem um player melhor, flight mode e é 3G. Para quem não é muito picuinhas com as fotografias, o V630i é uma escolha mais adequada para a maioria das pessoas.
 
O K750i tem uma qualidade fotográfica um pouco melhor, e tem flash led. O V630i tem um player melhor, flight mode e é 3G. Para quem não é muito picuinhas com as fotografias, o V630i é uma escolha mais adequada para a maioria das pessoas.
Obrigado nunyx!;)

Acho que vou mesmo optar pelo V630i espero é que a vodafone continue com a promoção dos 90€ que tem na loja online...
ja agora tanto as promocoes do sharp 903 e do v630i ja acabaram penso eu
No site da vodafone a promoção do v630i aparece como esgotado, o do sharp903 é que parece que acabou mesmo...alguém confirma se a promoção do v630i acabou mesmo?
 
Última edição:
Se te inclinares + um pouco para os 130 euros podes comprar o 6288!!! ou o 5300 por 100 euros
Peço desculpa tiagosousa25, mas essas eram das piores sugestões que se podiam dar. Tanto um como o outro têm autonomias sofríveis, e o formato não é o mais resistente. Além disso, o 5300 chega a ter uma câmara pior.
 
Acho que vou mesmo para o V630i...mas só mais uma pergunta: A promoção da loja online da vodafone do v630i já acabou?

Obrigado a todos pela ajuda.;)
 
Bem parece que o sharp 902 e o sony ericsson v630i está esgotado em todas as lojas...:005:

Alguém recomenda outros telemóveis tirando estes dois?
 
O Samsung J750 também é um bom telemóvel(só acho que o tempo de autonomia da bateria é muito pequena)? O samsung e590 fica um bocado caro porque me roubaram o telemóvel e como tal não tenho retoma...:( Obrigado pela sugestão.:)
 
Última edição:
Back
Topo