Que Tsunami no plano de computadores a preços reduzidos??

JorgeDias

Power Member
Olá

Isto vem a propósito de uma questão colocada pelo meu pai, que é professor, e que vai aderir ao plano " No próximo ano lectivo meio milhão de portugueses (estudantes, professores e trabalhadores em formação) terão a garantia de acesso a um computador, bem como à internet de banda larga, a preços reduzidos ".

As caracteristicas para já avançadas são:

Processador 1,8 Ghz
1 Giga Byte de memória RAM
Leitor de DVD e CD
Placa Gráfica OnBoard XVGA
Sistema de áudio com colunas e microfone incorporado
Placa de rede OnBoard 10/100 Mb


Como este projecto vai ter a parceria da JPSACouto, presumo que seja um Tsunami ... alguém me sabe dizer que modelo será ??

- qual é o processador?

- qual a capacidade do disco rígido?

- têm placa de rede wireless?

- a drive de DVD é apenas de leitura?

- qual o tamanho do ecrã?

Obrigado
 
Olá

...e que vai aderir ao plano " No próximo ano lectivo meio milhão de portugueses (estudantes, professores e trabalhadores em formação) terão a garantia de acesso a um computador, bem como à internet de banda larga, a preços reduzidos ".
(...)

O que é que é preciso de fazer para aderir ao plano?
(desculpem lá mas ando desinformado:x2:)

Cumps
 
Acho que é para quem entra para o 10º ano para o próximo ano lectivo...podes pedir um portátil acho eu, e escolher uma rede para te arranjar um dongle para teres net em todo o lado...
 
O que é que é preciso de fazer para aderir ao plano?
(desculpem lá mas ando desinformado:x2:)

Cumps

é preciso seres aluno do 10º ano, se fores do 11º ano já não podes.

Podes até andar num establecimento de ensino superior acair aos bocados em que o computador seja uma feramenta de trabalho indespensavel que não tens direiro, tens que trablhar com 1 usado que compras-te usado a muito custo da tua familia :004:
 
Olá

Isto vem a propósito de uma questão colocada pelo meu pai, que é professor, e que vai aderir ao plano " No próximo ano lectivo meio milhão de portugueses (estudantes, professores e trabalhadores em formação) terão a garantia de acesso a um computador, bem como à internet de banda larga, a preços reduzidos ".

As caracteristicas para já avançadas são:

Processador 1,8 Ghz
1 Giga Byte de memória RAM
Leitor de DVD e CD
Placa Gráfica OnBoard XVGA
Sistema de áudio com colunas e microfone incorporado
Placa de rede OnBoard 10/100 Mb


Como este projecto vai ter a parceria da JPSACouto, presumo que seja um Tsunami ... alguém me sabe dizer que modelo será ??

- qual é o processador?

- qual a capacidade do disco rígido?

- têm placa de rede wireless?

- a drive de DVD é apenas de leitura?

- qual o tamanho do ecrã?

Obrigado

Não sei de onde vem essas ideias todas malucas... principalmente a parte de saberem que é o parceiro :002: para a compras de valores superiores a um determinado montante é necessario a abertura de 1 concurso publico para o fornecimento... e acreditem que essa tal empresa JPSACouto não tem capacidade de ter meio milhão de maquinas prontas para entrega em Outubro.
Alias esse concurso certamente sera ganho por uma empresa que tenha uma capacidade de produção de 2 milhoes de maquinas por mes (tipo a asus) que compraos componentas + caros a 3 semanas do fim do prazo da entrega, monta tudo numa semana e manda para Portugal. Nisto dos computadores é assim, quem puder comprar os compunentes + tarde está em vantaguem porque vai pagar o mesmo por eles.

Alem disso se esses computadores fossem para ser produzidos pela Tsunami teram de começar a ser fabricados hj para estarem prontos para o ano que ai vem...
 
wtf... no 1º escalao é pagas 5€ e ganhas o portatil e tens net a pala ? (lá só diz 5€) enquanto no 2º escalao diz 15€/mes.... WTF :P
 
é preciso seres aluno do 10º ano, se fores do 11º ano já não podes.

Podes até andar num establecimento de ensino superior acair aos bocados em que o computador seja uma feramenta de trabalho indespensavel que não tens direiro, tens que trablhar com 1 usado que compras-te usado a muito custo da tua familia :004:

Fd*-$3 gande discriminação! Ainda por cima tou em informática!:x2:
>(>(>(

FD*!

(Desculpem lá a má linguagem...)

Cumps
 
Ouvi falar disso...

Mas penso que os alunos que chumbem terão de pagar o computador na totalidade e ficam sem a net de borla... Serão penalizados e pagam (ou os pais)...
 
Back
Topo