Quebra cabeça (pelo menos a minha)

predator100

Power Member
:004:En 1º lugar desejar a todos uma Boa Noite.

O problema é o seguinte: Tenho uma ligação ADSL(casa) Vodafone com router funcionado as mil maravilhas. Já vieram aqui em casa vários amigos com várias e diferentes marcas de portáteis e conseguem aceder a wireless com muita facilidade. Hoje,porém, meu cunhado esteve aqui com seu portátil Toshiba de 2005 Tecra M1, e não conseguimos até agora ligar a net via wireless, o que acontece é que diz sempre que não é possível estabelecer ligação (nem aparece a rede,para que eu possa por a minha pass)(assim como, também não aparece nenhuma outra rede )na tool bar embaixo aparece o icone com a cruz vermelha e diz: «unavailable», e ainda diz que «wreless Network is not connected» Já revirei tudo e não consegui mudar este cenário.
Agradeço,antecipadamente, aos amigos que se dispuserem ajudar, meu Muito Obrigado.
Quase esqueci de mencionar que na casa dele que tem uma ligação ADSL Sapo para rede local a wireless funciona muito bem, e le não tem ,absolutamente nenhum problema em se ligar com o portátil.

predator100
 
Última edição:
Back
Topo