Queda da internet Meo Fibra

PauloJorgePT

Power Member
Boa noite pessoal!

Tenho aqui um problema , a já umas 2 semanas e pelo menos 3 vezes por dia a minha conexão ao Team Speak cai e inicia novamente isto numa fracção de segundos!

Formatei PC ,instalei novamente o TS , corri um ping test para ver se tinha drops e reparei que o tempo varia muito de (<1ms ; =3ms) Pesquisei e vi que não era muito normal ter tantas variantes nos milissegundos.

Comprei outro cabo de rede e o problema persiste!

Não sei o que posso fazer mais. Amanha vou ligar para lá para saber se me resolvem o problema.

Se me puderem ajudar agradecia.

PS: A navegação na internet algumas vezes torna-se lenta, vídeos no youtube, carregamento de páginas , etc.

Cumps
 
Boa noite pessoal!

Tenho aqui um problema , a já umas 2 semanas e pelo menos 3 vezes por dia a minha conexão ao Team Speak cai e inicia novamente isto numa fracção de segundos!

Formatei PC ,instalei novamente o TS , corri um ping test para ver se tinha drops e reparei que o tempo varia muito de (<1ms ; =3ms) Pesquisei e vi que não era muito normal ter tantas variantes nos milissegundos.

Comprei outro cabo de rede e o problema persiste!

Não sei o que posso fazer mais. Amanha vou ligar para lá para saber se me resolvem o problema.

Se me puderem ajudar agradecia.

PS: A navegação na internet algumas vezes torna-se lenta, vídeos no youtube, carregamento de páginas , etc.

Cumps

Aqui também, por volta desta hora (00:00)... É geral?!
 
Boa noite pessoal!

Tenho aqui um problema , a já umas 2 semanas e pelo menos 3 vezes por dia a minha conexão ao Team Speak cai e inicia novamente isto numa fracção de segundos!

Formatei PC ,instalei novamente o TS , corri um ping test para ver se tinha drops e reparei que o tempo varia muito de (<1ms ; =3ms) Pesquisei e vi que não era muito normal ter tantas variantes nos milissegundos.

Comprei outro cabo de rede e o problema persiste!

Não sei o que posso fazer mais. Amanha vou ligar para lá para saber se me resolvem o problema.

Se me puderem ajudar agradecia.

PS: A navegação na internet algumas vezes torna-se lenta, vídeos no youtube, carregamento de páginas , etc.

Cumps

Boas, se tiveres o router Thomson é normal. Já agora, esse problema começou a acontecer depois de teres pedido para fazer port forwarding para COD ou derivados (vulgo abrir as portas) ?

Esse router é lixo, diga-se de passagem. Os problemas são imensos com os clientes que o tem são imensos, exatamente iguais aos que referes (TS sempre a cair, etc).

Cumprimentos.
 
Boas. Eu andei ai a mexer para abrir portas para um jogo e tal , mas também fiz reset as definições de fábrica e continua igual!

Pois já soube que isto é para deitar fora , só para configurar é a mesma coisa! Eles só trabalham com estes routers?


Aqui também, por volta desta hora (00:00)... É geral?!

A mim é no mínimo 3 vezes por dia!
 
Back
Topo