MMO Quem anda descontente de Portugal nao ser incluido nas promoções da Blizz?

Como te sentes de Portugal nao ser incluido nas promoções da Blizz?

  • Estou muito Descontente!

    Votes: 37 50,0%
  • Estou Descontente, mas tambem não me interessa!

    Votes: 19 25,7%
  • Não Estou Descontente! Não me Interessa!

    Votes: 16 21,6%
  • Não percebo! Ninguem Explica!

    Votes: 2 2,7%

  • Total voters
    74
  • Votação encerrada .

manwhosaysnii

Power Member
Ainda ah pouco (não sou visitante assiduo) li mais uma promoção que está a ser feita e como sempre Portugal ficou de fora!

se ha promoções que até não faz grande diferença como é o caso desta de escrever uma história, há outras que é realmente desagradavel, como é o caso do arena tournament, e ainda há aquelas que é dificil encontrar uma explicação logica, como é o caso do recruit a friend para ganhar uma zebra ingame!

fica então a pull para saber nos dias de hoje quem não se sente confortavel com a situação!
 
nao me aquece nem me arrefece.

a nossa lei nao permite esse tipo de promoçoes (recruit-a-friend por exemplo).
quanto 'a da historia e arenas nao sei mas tb deve ser qualquer coisas de leis.
 
aqui tens.

Diário da República, 1.ª série — N.º 60 — 26 de Março de 200
no CAPÍTULO I: Práticas comerciais desleais, Artigo 8.º - alinea r) (2ª pagina)


isto?

Criar, explorar ou promover um sistema de promoção
em pirâmide em que o consumidor dá a sua própria
contribuição em troca da possibilidade de receber uma
contrapartida que decorra essencialmente da entrada de
outros consumidores no sistema;

para o torneio ainda é questionavel, mesmo assim akilo não é um sistema em piramide e não depende de quantos entram, entre 1 ou 11.000.000 participantes o premio é sempre o mesmo!
mas agora o recruit a friend ou o write a story, em nada tem a ver com isso!

e segundo me apercebi do que li no inicio, isso foi algo que foi aplicado conforme parlamento europeu,
transpondo para a ordem jurídica interna a Directiva n.º 2005/29/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Maio
suponho que Espanha tenha a mesma lei no entanto nunca fica de fora!

cá para mim os gajos não arranjam é ninguem para se meter apar dar leis cá na terrinha dos zé ninguens!

enfim!
 
Esta discussão ja surgiu anteriormente e lembro-me vagamente de ter surgido o motivo ser por causa da santa casa ser o "filtro" dos concursos com premios. Não tenho a certeza da veracidade de tal argumento.
 
para o torneio ainda é questionavel, mesmo assim akilo não é um sistema em piramide e não depende de quantos entram, entre 1 ou 11.000.000 participantes o premio é sempre o mesmo!
mas agora o recruit a friend ou o write a story, em nada tem a ver com isso!

o recruit-a-friend tem tudo a ver com isso. enquadra.se quase perfeitamente num esquema em piramide, diferindo apenas na configuraçao, mas extremamente semelhante no proposito. mesmo assim no RAF da blizz existe uma pequena atenoante que e' a benéfica que a pessoa que metes a jogar ser muito semelhante 'a tua.
quando 'as arenas e 'a cena da historia desconheço a lei relacionada.

mesmo em parlamento nao quer dizer que todos os paises tenham de aceitar a lei, mas tb nao somos os unicos. acho que a belgica, romenia e luxemburgo tb têm isso...e devem haver mais.
 
Back
Topo