1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quem joga Dark Galaxy?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por StormhawK, 26 de Janeiro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 758)

1. StormhawK

StormhawK Power Member

Boas

Já se falou aí numa thread sobre este jogo, e como aquilo tem imensos tugas inscritos fiquei curioso para saber quantos deles participam neste fórum.

Eu sou Genero Hale e tou na Gal25

2. ShoKinG

ShoKinG Power Member

eu queria jogar mas pelos vistos ta tudo fechado :(

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

EUUUUUUUUU!!!! NeoTheDarkRuler 24:44:00:00! Ou seja galaxia 24: sector 44!
    ~Se alguem andar por estes lados aviso desde já que lancei uma aliança!! NACOTU!! Newbies at conquest of the universe!! Join in ppl!!!!!!!

4. Caveira

Caveira Power Member

tb eu gostava de joar isso, dizem bem do jogo, mas nao consigo registar, sempra a mesma coisa... sorry registarion has been disably the administrator... GHRR!!!>(

5. Ophelia

Ophelia Power Member

Bem, eu tb estou na Galaxia 25 e faço parte da alianca do StormhawK - Space Pirates

O nick lá é Buny

6. ShoKinG

ShoKinG Power Member

as inscriçoens abriram novamente !
    juntem-se :)

7. The King

The King Power Member

Eu queria saber como é que é o tráfego internacional disso, por exemplo numa hora de jogo quanto é que pingo para o tráfego internacional???
    :001:

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Onde se saca esse jogo ? :|

9. amigo

amigo Power Member

Nao sacas tecno, jogas directamente da pagina.

www.darkgalaxy.com.

nao sei quanto ao consumo, mas é minimo ja que as imagens são sempre as mesmas e o que actualiza constantemente são as tabelas.

Tou na Gal 14 com nick OutLaw e sou da aliança Fragger Force (FFC).

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tnks pla dica !

Partilhar esta Página