1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem me faz os vmods da Aw9d-Max?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rebound, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2704)

1. Rebound

Rebound Power Member

Procuro alguem que me faca isto :)

Pm me

2. Rebound

Rebound Power Member

eu pago..claro :P

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas Rebound.
    Tem mt urgencia?
    Tou sem bico para o ferro de soldar.
    Abraço!

4. Rebound

Rebound Power Member

Yoo :P Boas rapaz :) Epah.. em principio o raptor já me vai safar :) hehehe vou amanha comprar pots multi valta sptr 100k :P segundo ele é tudo o que preciso o resto ele tem :P

De qualquer forma obrigado pela mensagem e ainda assim, caso a cena não dê com ele eu depois fico aguardar por esse bico :P hehe

5. Raptor

Raptor OC Legend

Ha gajos que nem disfarçam... :lol:

6. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Mas que dica brutal...

LOL

7. Raptor

Raptor OC Legend

Mods feitos.

Vamos lá ver resultados, antes que os ceguinhos apareçam e te dêem com as bengalas! :D

8. Rebound

Rebound Power Member

Só queria dizer que o raptor queimou-me a board, e isto agora não liga.

E agora, nem board... nem bicos.....8|

De momento não estou em casa e continuo em testes, mas isto logo assim de rajada, consegui passar de 400fsb estáveis para 435.

O que foi estranho, porque apesar de instalados nem sequer tinha nenhum vmod mexido. Estranho..

Então cá vai +/- oque obtive:

fsb 435
    vcore 1.52
    dimm: 1:1 vdimm 2.55 4/4/4/12
    vmch: 2.11
    vfsb: 1.25

Agora o estranho...para obter 445fsb bootable para o windows vejam bem a mama da cena:
    fsb 445
    vcore 1.52
    dimm: 1:1 vdimm 2.55 4/4/4/12
    vmch: 2.21
    vfsb: 1.4

Ou seja, eu até testei meter o fsb a 1.25 (default) e o gaijo também deu.. parece-me a mim é que o vmch é um papao de volts :|

Eu consigo ligar o pc a 450fsb mas não boota para o windows, no entanto, pode ficar 1 hora na bios que não bloqueia :| Weird... e mesmo a 445fsb, umas vezes bloqueia outras não...

Resumindo: tentei por tudo no max, tipo 1,7v no cpu, 2.65 nas dimms, 2.25 no vmch e 1.47 no vfsb e aquela maravilha não dá os 450 com as mems a 5/5/5/15 mesmo para ver se bootava.

Desilusão total com esta board... Com a p5b dlx com estes mods acho que batia pelo menos nos 500fsb não?!

Última edição: 4 de Dezembro de 2006
  9. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Epa uma p5b deluxe sem mods dá estaveis 550 fsb (pelo menos a minha) e com um 6300, 600 para Screen ...

975X é mesmo mais virado para 6700/6800...
    Para 6600 o sweet spot é mesmo a p5b ou então talvez uma das novas i680.
    Abraço

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tu deste 2.25v no Vmch sem cooling a sério? Corajoso........ :lol: :lol:

E se tens um 6400 qualquer board com i975 é má escolha para clocks altos, opta por uma 965.

11. Rebound

Rebound Power Member

helix... dassss s:| Epah também quero..... isso deve rular muito mais pah. Das duas uma, ou mudo de cpu ou mudo de board. O que achas?!?! :P

Tou a pensar vender a minha pelo preço da P5b dlx e vou buscar uma p5b dlx

Que achas? Devo notar muita diferenca nao.. ?!?! :P Alguém quer trocar?! :P

12. Rebound

Rebound Power Member

Silence...

Yap... LOL :P Então deve ter sido por isso que o gaijo tava a ferver e na bios dizia 30graus só :P hehehe

Baixei a voltagem para 2v e já diz 37 :P lolol

13. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mesmo assim é mt para dia a dia. Eu com LN2 na board uso 2.1v max para benchar, com o CPU a ar nunca passaria de 1.9v no Mch para dia a dia e mesmo assim é mt!

14. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Procuro alguem que me faça os mods ou na P5W DH Deluxe ou na AW9D-MAX na zona de Viseu, Covilhã, Coimbra, Gouveia, Seia, Oliveira do Hospital...

Se alguem for de alguma destas zonas please mandem MP...

Obrigado...

15. Rebound

Rebound Power Member

LOLOL "procuro quem me faça o mod...."

Ohh raptor.. pegou moda...

Silence ...

Tou a WC no cpu e graf mas tou com AS5 + cooler origem + fan 80 em cima :)

com o vmch bost, tá a dizer 2.14 na bios e tou com ele ligado desde ontem... Estavel.. tá a 36º

16. Rebound

Rebound Power Member

É que abaixo de 2.10... não fica estável... quanto é que isto tá? Reais.. entenda-se.. a 2.14??

17. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Só lendo com um multimetro, mas se realmente estiver a 2.14v não te dura muito tempo ligado 24/7, esses valores so para benchar mais nada.

18. Rebound

Rebound Power Member

E o VFSB? Vejo ppl a por a 1.7..outros a 1.47... dizem que depende do Cpu.. ..sIM NO VFSB não é no VCORE....no vcore tenho 1.6 e no vfsb tou com 1.4... o que acham?

19. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

500fsb on abit aw9d...

2.10vmch, 2.45vdimm, 1.40vfsb

20. Rebound

Rebound Power Member

Isso sao leituras reais ou na bios?

epah.. sera do CPU?! Dass... isto ta me a bloquear por tudo e por nada acima dos 410 agora..

Partilhar esta Página