Quem me faz os vmods da Aw9d-Max?

Yoo :P Boas rapaz :) Epah.. em principio o raptor já me vai safar :) hehehe vou amanha comprar pots multi valta sptr 100k :P segundo ele é tudo o que preciso o resto ele tem :P

De qualquer forma obrigado pela mensagem e ainda assim, caso a cena não dê com ele eu depois fico aguardar por esse bico :P hehe
 
Só queria dizer que o raptor queimou-me a board, e isto agora não liga.

E agora, nem board... nem bicos.....8|

De momento não estou em casa e continuo em testes, mas isto logo assim de rajada, consegui passar de 400fsb estáveis para 435.

O que foi estranho, porque apesar de instalados nem sequer tinha nenhum vmod mexido. Estranho..

Então cá vai +/- oque obtive:

fsb 435
vcore 1.52
dimm: 1:1 vdimm 2.55 4/4/4/12
vmch: 2.11
vfsb: 1.25


Agora o estranho...para obter 445fsb bootable para o windows vejam bem a mama da cena:
fsb 445
vcore 1.52
dimm: 1:1 vdimm 2.55 4/4/4/12
vmch: 2.21
vfsb: 1.4

Ou seja, eu até testei meter o fsb a 1.25 (default) e o gaijo também deu.. parece-me a mim é que o vmch é um papao de volts :|

Eu consigo ligar o pc a 450fsb mas não boota para o windows, no entanto, pode ficar 1 hora na bios que não bloqueia :| Weird... e mesmo a 445fsb, umas vezes bloqueia outras não...

Resumindo: tentei por tudo no max, tipo 1,7v no cpu, 2.65 nas dimms, 2.25 no vmch e 1.47 no vfsb e aquela maravilha não dá os 450 com as mems a 5/5/5/15 mesmo para ver se bootava.

Desilusão total com esta board... Com a p5b dlx com estes mods acho que batia pelo menos nos 500fsb não?!
 
Última edição:
Epa uma p5b deluxe sem mods dá estaveis 550 fsb (pelo menos a minha) e com um 6300, 600 para Screen ...

975X é mesmo mais virado para 6700/6800...
Para 6600 o sweet spot é mesmo a p5b ou então talvez uma das novas i680.
Abraço
 
Tu deste 2.25v no Vmch sem cooling a sério? Corajoso........ :lol: :lol:

E se tens um 6400 qualquer board com i975 é má escolha para clocks altos, opta por uma 965.
 
helix... dassss s:| Epah também quero..... isso deve rular muito mais pah. Das duas uma, ou mudo de cpu ou mudo de board. O que achas?!?! :P

Tou a pensar vender a minha pelo preço da P5b dlx e vou buscar uma p5b dlx


Que achas? Devo notar muita diferenca nao.. ?!?! :P Alguém quer trocar?! :P
 
Silence...

Yap... LOL :P Então deve ter sido por isso que o gaijo tava a ferver e na bios dizia 30graus só :P hehehe

Baixei a voltagem para 2v e já diz 37 :P lolol
 
Silence...

Yap... LOL :P Então deve ter sido por isso que o gaijo tava a ferver e na bios dizia 30graus só :P hehehe

Baixei a voltagem para 2v e já diz 37 :P lolol

Mesmo assim é mt para dia a dia. Eu com LN2 na board uso 2.1v max para benchar, com o CPU a ar nunca passaria de 1.9v no Mch para dia a dia e mesmo assim é mt!
 
Procuro alguem que me faça os mods ou na P5W DH Deluxe ou na AW9D-MAX na zona de Viseu, Covilhã, Coimbra, Gouveia, Seia, Oliveira do Hospital...

Se alguem for de alguma destas zonas please mandem MP...

Obrigado...
 
LOLOL "procuro quem me faça o mod...."

Ohh raptor.. pegou moda...


Silence ...

Tou a WC no cpu e graf mas tou com AS5 + cooler origem + fan 80 em cima :)

com o vmch bost, tá a dizer 2.14 na bios e tou com ele ligado desde ontem... Estavel.. tá a 36º
 
E o VFSB? Vejo ppl a por a 1.7..outros a 1.47... dizem que depende do Cpu.. ..sIM NO VFSB não é no VCORE....no vcore tenho 1.6 e no vfsb tou com 1.4... o que acham?
 
E o VFSB? Vejo ppl a por a 1.7..outros a 1.47... dizem que depende do Cpu.. ..sIM NO VFSB não é no VCORE....no vcore tenho 1.6 e no vfsb tou com 1.4... o que acham?

500fsb on abit aw9d...

2.10vmch, 2.45vdimm, 1.40vfsb


aw9_503.gif
 
Back
Topo