Quem sai aos seus.... (winbond ch-5)

JoaoRamalho

Power Member
...Não degenera.

Há muito tempo que ja n brincava com as minhas CH5, a ultima vez que o fiz com para 3dmark e andaram sempre á volta dos 250mhz 2-2-2. ontem decidi mudar o jumper dos 4v e ver ate aonde iam para correr um pi1m. peguei no maximo que consegui arrancar para o windows que é 3.8v. 3.9v ou4 crasha nao sei bem porquê.

e aqui esta o maximo com 3.8v

spi1m280mhz222538vqh8.jpg


:wow: :wow: :wow:

atençao que as mems sao ch5 e nao bh5 como toda a gente pensa quando ve a pic :)
nao liguem ao tempo porque foi só mesmo para ver onde iam as mems

2x256 mushkin level one. pode-se dizer que sao primas direitas de bh5

cumps
 
hehehe


da-lhe mais

relaxa os alpha para conseguires mais mhz.....

o facto de não suportarem 3,9 e normal....só umas bh6 k tive aguentavam 3,95 sem se queixarem......penso k são os PCB k não aguentam

grande abraço
 
Estás a deixar-me com pena de ter vendido as minhas CH5 aqui há uns tempos. Elas davam 2-2-2-1 com 3v que era o max da NF2, vou ver se o antigo dono quer vende-las :x2:
 
ele nao especificou a board Daniel ;)

Ja agora, eu tb tive umas bh5 maravilha.. Kingston Hyper-X 3500 k deram 1.5-2-2-2 em numa Ultra-D a algum tempo nas maos do Oldmaxxx (comprouas a mim) depois de levarem com 4V.. LOl escusado será dizer k pouco tempo depois as mesmas morreram, mas nao como pensam, morreram em dedaul, juntamente com uma dfi nf2-ultrab k rebentou... LOLOL
 
3.56v de Vdimm em CH5 para dia a dia não é nada saudável. Para benchar tudo bem, as minhas BH5 na altura chegaram a levar com 4.1v, mas para dia a dia 3.4v max.
 
bom tópico... assim que tiver uma fonte nova vou tentar sacar alguma coisa das minhas CH5 :)

estava a pensar vendê-las mas parece que afinal ainda têm potencial :D
 
Back
Topo