1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem sai aos seus.... (winbond ch-5)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JoaoRamalho, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 882)

1. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

...Não degenera.

Há muito tempo que ja n brincava com as minhas CH5, a ultima vez que o fiz com para 3dmark e andaram sempre á volta dos 250mhz 2-2-2. ontem decidi mudar o jumper dos 4v e ver ate aonde iam para correr um pi1m. peguei no maximo que consegui arrancar para o windows que é 3.8v. 3.9v ou4 crasha nao sei bem porquê.

e aqui esta o maximo com 3.8v

:wow: :wow: :wow:

atençao que as mems sao ch5 e nao bh5 como toda a gente pensa quando ve a pic :)
    nao liguem ao tempo porque foi só mesmo para ver onde iam as mems

2x256 mushkin level one. pode-se dizer que sao primas direitas de bh5

cumps

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

hehehe

da-lhe mais

relaxa os alpha para conseguires mais mhz.....

o facto de não suportarem 3,9 e normal....só umas bh6 k tive aguentavam 3,95 sem se queixarem......penso k são os PCB k não aguentam

grande abraço

3. skandal

skandal Power Member

assim que encontrar alguem que venda disto no forum compro umas para brincar :)

4. Ogirdor

Ogirdor Power Member

281 2.2.2.5 não é brincadeira. ainda por cima a correr SPI 1M
    Essas Ch5 andam a bombar mais k as minhas Bh5 :'(
    Parabéns e continua ;)

5. PJ

PJ Power Member

Estás a deixar-me com pena de ter vendido as minhas CH5 aqui há uns tempos. Elas davam 2-2-2-1 com 3v que era o max da NF2, vou ver se o antigo dono quer vende-las :x2:

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

o max num é 3.3V?

Gandas CH5 ;)

7. SrJabardo

SrJabardo Banido

ele nao especificou a board Daniel ;)

Ja agora, eu tb tive umas bh5 maravilha.. Kingston Hyper-X 3500 k deram 1.5-2-2-2 em numa Ultra-D a algum tempo nas maos do Oldmaxxx (comprouas a mim) depois de levarem com 4V.. LOl escusado será dizer k pouco tempo depois as mesmas morreram, mas nao como pensam, morreram em dedaul, juntamente com uma dfi nf2-ultrab k rebentou... LOLOL

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

a board é uma dfi slidr. amanha a ver se consigo mais alguma coisa

9. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

ja as usei assim para o dia-a-dia. completamente estaveis (uma noite de memtest só #5)

nao liguem ao cl1.5 :-D

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

3.56v de Vdimm em CH5 para dia a dia não é nada saudável. Para benchar tudo bem, as minhas BH5 na altura chegaram a levar com 4.1v, mas para dia a dia 3.4v max.

11. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

ya, era mais por curiosidade tambem, para ver qual o maximo estavel delas para fazer uns runs de spi32m

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

bom tópico... assim que tiver uma fonte nova vou tentar sacar alguma coisa das minhas CH5 :)

estava a pensar vendê-las mas parece que afinal ainda têm potencial :D

Partilhar esta Página