1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

quem souber sites de download de demos para ps3 ponha aki---->

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ps3best, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 4556)

1. ps3best

ps3best Suspenso

Boas
    quem souber sites de download de demos para ps3 ponha aki.sff
    Abraço

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

3. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Só pela PSN, que eu saiba ainda não dá para jogar sme ser de lá.
    Já é um tema bem batido em que as pessoas tendem em abordar.

4. manipulo

manipulo Banido

Não é jogar que ele quer mas sim sacar os demos através de pc e jogá-los na ps3 .

Sim dá ... mas é um pouco complicado acho que não vale o trabalho ... mais vale sacar os jogos pela store .

5. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Ahn?
    Eu sei o que ele queria, sakar demos da net e jogar na PS3, eu percebi perfeitamente, LOL. Dá?? Tens a certeza?
    É que nao faz sentido tar a sakar uma demo da net para depois meter na PS3 enquanto temos directamente da store e é só instalar e jogar.

6. compallo

compallo Power Member

Por acaso até faz sentido! Nem todas as pessoas têm acesso à net ligada à PS3, logo sacam através da net que está no PC. Simples como a água!

7. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Mas se tem net no PC porque nao tem na PS3?? Tambem é claro como agua, com um cabo de 1,5€ e um switch de 15€ e tens net na ps3, muito simples mesmo.

8. manipulo

manipulo Banido

Vê-se que entendeste ..... mal .

Faz sentido pois alem de uma pessoa poder sacar através do pc pode guardar as demos sem que sempre que esteja a fazer uma limpeza ao disco ps3 não tem de gastar trafego para poder reinstalar os jogos ou outro conteudo .

9. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

E se ele por exemplo tiver net no trabalho e não tiver em casa? Era uma boa maneira de no trabalho sakar os demos para depois jogar em casa não? Pois é...

10. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Dá pois.

Sacas a demo, e instalas na PS3 pelo método [email protected] Mesmo muito fácil.

Demos e instruções de uso: hxxp://www.ps3news.com/forums/ps3-online-chat/all-new-ps3-store-links-thread-64977.html
    (é necessário estar registado para ver o site)

Penso que não vai contra as regras colocar aqui o link, mas caso seja, por favor avisem que eu retiro.

Cumprimentos.

Última edição: 22 de Junho de 2008
  11. Halcyon

Halcyon Power Member

Acho que era melhor retirar o link por razões óbvias! :wscared:
    mesmo que se tenha que registar, esse site só promove a pirataria na PS3.

12. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Sim realmente faz-se limpeza ao disco todas as semanas. Acho que nao será necessário.
    Repara que ele pede sites em que possa sakar demos, plural e que eu saiba existe a PSstore, site unico. Pelos vistos quem entendeu mal foste tu meu amigo

Isso já é diferente e se ele nao trabalhar? Pois é tambem, não é.

13. henrique2

henrique2 Power Member

porque é que toda a gente parte do persuposto que todos têm o pc na sala?
    eu por exemplo, tenho o PC no andar superior (escritório), e está ligado á PS3 através de um router wireless norma N1, porque atravessar várias divisões e em diferentes niveis com um cabo de rede, está fora de questão!

queria vêr como com um cabo de 1,5€ e um switch de 15€ conseguiria por net na PS3!!

não pensem que todas as configurações são iguais áquilo que têm em vossa casa, cada caso, é um caso.....

14. vasco m

vasco m Power Member

eu e k ja nao sei o k fazer mais para conseguir por net na ps3, comprei um cabo de rede igual aquele k vinha com a ps3 de 60 GB, fui a experimentar e nao consegui, menos 10 €, depois de dar muitas voltas a ps3 e ao pc, nao descubri nunhuma maneira de partilhar a net com a ps3, fui a uma loja de computadores e instalaram-me outra ligaçao de rede, acho k e isto, menos outros 10 €, mas continuou a nao dar, voltei la com o pc e com a ps3 e eles nao conseguiram por aquilo a funcionar. Com isto tudo, continuo sem ter acesso online na ps3, e com menos 20 € na carteira. Falei com um tipo k me disse k a unica maneira era usar um router e pelo k me disseram isso sao mais 30 €. Ja nao sei o k fazer mais, socorro!!!:'(:'(:'(

15. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Se não trabalhar tb há computadores na escola, cyber cafés ou casa de amigos. Pois é sim senhor.

16. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Pronto eu aqui em casa tenho um cabo que me atravessa a casa toda e tem 44 metros e nao tenho problema nenhum, vai de uma ponta á outra da casa, e a casa tem 3 andares. Com um router ou switch resolve-se o problema.

Implica ficar horas á espera do download.

Não percebo, se ligando directamente a PS3 à net poupa uma carga de trabalhos, não sei porque insistem nisso.

17. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

A questão é que nem toda a gente pode ter net em casa OK!?
    Ve se percebes!
    pois é....

18. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Mas nao é essa a questão, porque estou dando soluções para quem tem internet. E quando se faz uma pergunta aqui no forum eu como não estou de corpo presente á frente de quem pergunta não poderei adivinhar se tem ou não internet em casa, pois é não é?
    Quando se faz uma pergunta no forum tem de ser bem estruturada do tipo: não tenho net por isso gostaria saber sites de demos ou como se passa demos ou algo parecido. Entendes?

19. Purex

Purex Power Member

Se não se tiver net em casa, deveria-se ter ponderado comprar a PS3 ou não, visto que só se tira total partido da mesma com ligação á internet.

Qualquer outro método de passar demos é ilegal e não deveria ser discutido aqui.

Cumps !!!

20. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

É engraçado toda a gente aqui discutir se o rapaz tem net, se não tem net, esta possibilidade e aquela possibilidade para justificar o motivo. Mas a verdade é que o principal interessado nem se pronunciou.
    Acho que o principal já foi dito, não vale a pena estarmos aqui com mais divagações :P

Partilhar esta Página