quem souber sites de download de demos para ps3 ponha aki---->

Só pela PSN, que eu saiba ainda não dá para jogar sme ser de lá.
Já é um tema bem batido em que as pessoas tendem em abordar.
 
Só pela PSN, que eu saiba ainda não dá para jogar sme ser de lá.
Já é um tema bem batido em que as pessoas tendem em abordar.


Não é jogar que ele quer mas sim sacar os demos através de pc e jogá-los na ps3 .

Sim dá ... mas é um pouco complicado acho que não vale o trabalho ... mais vale sacar os jogos pela store .
 
Não é jogar que ele quer mas sim sacar os demos através de pc e jogá-los na ps3 .

Sim dá ... mas é um pouco complicado acho que não vale o trabalho ... mais vale sacar os jogos pela store .

Ahn?
Eu sei o que ele queria, sakar demos da net e jogar na PS3, eu percebi perfeitamente, LOL. Dá?? Tens a certeza?
É que nao faz sentido tar a sakar uma demo da net para depois meter na PS3 enquanto temos directamente da store e é só instalar e jogar.
 
Ahn?
Eu sei o que ele queria, sakar demos da net e jogar na PS3, eu percebi perfeitamente, LOL. Dá?? Tens a certeza?
É que nao faz sentido tar a sakar uma demo da net para depois meter na PS3 enquanto temos directamente da store e é só instalar e jogar.

Por acaso até faz sentido! Nem todas as pessoas têm acesso à net ligada à PS3, logo sacam através da net que está no PC. Simples como a água!
 
Mas se tem net no PC porque nao tem na PS3?? Tambem é claro como agua, com um cabo de 1,5€ e um switch de 15€ e tens net na ps3, muito simples mesmo.
 
Ahn?
Eu sei o que ele queria, sakar demos da net e jogar na PS3, eu percebi perfeitamente, LOL. Dá?? Tens a certeza?
É que nao faz sentido tar a sakar uma demo da net para depois meter na PS3 enquanto temos directamente da store e é só instalar e jogar.


Vê-se que entendeste ..... mal .

Faz sentido pois alem de uma pessoa poder sacar através do pc pode guardar as demos sem que sempre que esteja a fazer uma limpeza ao disco ps3 não tem de gastar trafego para poder reinstalar os jogos ou outro conteudo .
 
Mas se tem net no PC porque nao tem na PS3?? Tambem é claro como agua, com um cabo de 1,5€ e um switch de 15€ e tens net na ps3, muito simples mesmo.
E se ele por exemplo tiver net no trabalho e não tiver em casa? Era uma boa maneira de no trabalho sakar os demos para depois jogar em casa não? Pois é...
 
Ahn?
Eu sei o que ele queria, sakar demos da net e jogar na PS3, eu percebi perfeitamente, LOL. Dá?? Tens a certeza?
É que nao faz sentido tar a sakar uma demo da net para depois meter na PS3 enquanto temos directamente da store e é só instalar e jogar.

Dá pois.

Sacas a demo, e instalas na PS3 pelo método Folding@Home. Mesmo muito fácil.

Demos e instruções de uso: hxxp://www.ps3news.com/forums/ps3-online-chat/all-new-ps3-store-links-thread-64977.html
(é necessário estar registado para ver o site)

Penso que não vai contra as regras colocar aqui o link, mas caso seja, por favor avisem que eu retiro.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Acho que era melhor retirar o link por razões óbvias! :wscared:
mesmo que se tenha que registar, esse site só promove a pirataria na PS3.
 
Vê-se que entendeste ..... mal .

Faz sentido pois alem de uma pessoa poder sacar através do pc pode guardar as demos sem que sempre que esteja a fazer uma limpeza ao disco ps3 não tem de gastar trafego para poder reinstalar os jogos ou outro conteudo .

Sim realmente faz-se limpeza ao disco todas as semanas. Acho que nao será necessário.
Repara que ele pede sites em que possa sakar demos, plural e que eu saiba existe a PSstore, site unico. Pelos vistos quem entendeu mal foste tu meu amigo

E se ele por exemplo tiver net no trabalho e não tiver em casa? Era uma boa maneira de no trabalho sakar os demos para depois jogar em casa não? Pois é...

Isso já é diferente e se ele nao trabalhar? Pois é tambem, não é.
 
Mas se tem net no PC porque nao tem na PS3?? Tambem é claro como agua, com um cabo de 1,5€ e um switch de 15€ e tens net na ps3, muito simples mesmo.

porque é que toda a gente parte do persuposto que todos têm o pc na sala?
eu por exemplo, tenho o PC no andar superior (escritório), e está ligado á PS3 através de um router wireless norma N1, porque atravessar várias divisões e em diferentes niveis com um cabo de rede, está fora de questão!

queria vêr como com um cabo de 1,5€ e um switch de 15€ conseguiria por net na PS3!!

não pensem que todas as configurações são iguais áquilo que têm em vossa casa, cada caso, é um caso.....
 
eu e k ja nao sei o k fazer mais para conseguir por net na ps3, comprei um cabo de rede igual aquele k vinha com a ps3 de 60 GB, fui a experimentar e nao consegui, menos 10 €, depois de dar muitas voltas a ps3 e ao pc, nao descubri nunhuma maneira de partilhar a net com a ps3, fui a uma loja de computadores e instalaram-me outra ligaçao de rede, acho k e isto, menos outros 10 €, mas continuou a nao dar, voltei la com o pc e com a ps3 e eles nao conseguiram por aquilo a funcionar. Com isto tudo, continuo sem ter acesso online na ps3, e com menos 20 € na carteira. Falei com um tipo k me disse k a unica maneira era usar um router e pelo k me disseram isso sao mais 30 €. Ja nao sei o k fazer mais, socorro!!!:'(:'(:'(
 
porque é que toda a gente parte do persuposto que todos têm o pc na sala?
eu por exemplo, tenho o PC no andar superior (escritório), e está ligado á PS3 através de um router wireless norma N1, porque atravessar várias divisões e em diferentes niveis com um cabo de rede, está fora de questão!

queria vêr como com um cabo de 1,5€ e um switch de 15€ conseguiria por net na PS3!!

não pensem que todas as configurações são iguais áquilo que têm em vossa casa, cada caso, é um caso.....

Pronto eu aqui em casa tenho um cabo que me atravessa a casa toda e tem 44 metros e nao tenho problema nenhum, vai de uma ponta á outra da casa, e a casa tem 3 andares. Com um router ou switch resolve-se o problema.

Se não trabalhar tb há computadores na escola, cyber cafés ou casa de amigos. Pois é sim senhor.

Implica ficar horas á espera do download.


Não percebo, se ligando directamente a PS3 à net poupa uma carga de trabalhos, não sei porque insistem nisso.
 
A questão é que nem toda a gente pode ter net em casa OK!?
Ve se percebes!
pois é....

Mas nao é essa a questão, porque estou dando soluções para quem tem internet. E quando se faz uma pergunta aqui no forum eu como não estou de corpo presente á frente de quem pergunta não poderei adivinhar se tem ou não internet em casa, pois é não é?
Quando se faz uma pergunta no forum tem de ser bem estruturada do tipo: não tenho net por isso gostaria saber sites de demos ou como se passa demos ou algo parecido. Entendes?
 
A questão é que nem toda a gente pode ter net em casa OK!?
Ve se percebes!
pois é....

Se não se tiver net em casa, deveria-se ter ponderado comprar a PS3 ou não, visto que só se tira total partido da mesma com ligação á internet.

Qualquer outro método de passar demos é ilegal e não deveria ser discutido aqui.

Cumps !!!
 
É engraçado toda a gente aqui discutir se o rapaz tem net, se não tem net, esta possibilidade e aquela possibilidade para justificar o motivo. Mas a verdade é que o principal interessado nem se pronunciou.
Acho que o principal já foi dito, não vale a pena estarmos aqui com mais divagações :P
 
Back
Topo