Quem tem tráfego internacional ilimitado?

Quanto tráfego internacional tem ?

  • Totalmente Ilimitado

    Votes: 79 40,1%
  • Limitado ( menos de 30gb mês)

    Votes: 52 26,4%
  • Limitado ( menos de 60gb mês)

    Votes: 18 9,1%
  • Indiferenciado ( mais de 50gb mês)

    Votes: 14 7,1%
  • Indiferenciado ( menos de 50gb mês)

    Votes: 34 17,3%

  • Total voters
    197
Netcabo ADSL 8 Megas/512 kbps ilimitado -> Não é grande coisa a net latências muito elevadas ao fim de semana e à noite a velocidade reduz bastante.
 
Sapo 8Mb com Nacional ilimitado e 60GB inter.
Eras 4Mb e passaste para 8Mb? Tens a certeza que tens 60Gb de Internacional?
Não é que esteja a duvidar da tua palavra, mas quando ainda estava no tarifário 4Mb (alguns 4Mb já tinham passado para 8Mb) tinha os tais 60Gb, mas agora que já estou no 8Mb (no papel, pois na realidade ainda continuo nos 4Mb ?!!) só tenho 30Gb (8+22Gb)... Confirma lá isso sff, já agora, quero saber se há clientes de primeira e clientes de segunda...
 
Já perguntei neste tópico a um user, mas volto a fazer a pergunta para "todos":
Há aqui alguém com SAPO 8Mb (migrado de 4Mb para 8Mb, e com DD e FE), com limite de tráfego internacional de 60GB?
Obrigado!
 
Última edição:
Já perguntei neste tópico a um user, mas volto a fazer a pergunta para "todos":
Há aqui alguém com SAPO 8Mb (migrado de 4Mb para 8Mb, e com DD e FE), com limite de tráfego internacional de 60GB?
Obrigado!

Olá El Ratito, estas são as minhas condições actuais:

Sapo ADSL 8M Plus
Classe Comercial: 8128 / 384
Classe Técnica 4096 / 512
Tráfego: Nacional Ilimitado / Internacional 60Gb (24+36) DD+FE

Ou seja, comercialmente migraram-me de 4Mb para 8Mb, mas mantive a velocidade técnica de 4Mb pq a linha supostamente nao suporta mais velocidade e em compensação
passaram-me de 30GB para 60GB.

No entanto, duvido que exista alguém com 8MB reais e tenha 60GB...não sei..

Cumps
 
Olá El Ratito, estas são as minhas condições actuais:

Sapo ADSL 8M Plus
Classe Comercial: 8128 / 384
Classe Técnica 4096 / 512
Tráfego: Nacional Ilimitado / Internacional 60Gb (24+36) DD+FE

Ou seja, comercialmente migraram-me de 4Mb para 8Mb, mas mantive a velocidade técnica de 4Mb pq a linha supostamente nao suporta mais velocidade e em compensação
passaram-me de 30GB para 60GB.

No entanto, duvido que exista alguém com 8MB reais e tenha 60GB...não sei..

Cumps

Purex, antes de mais, obrigado pela resposta!
Parece que estou na mesma situação que tu, só com uma pequena diferença, tenho apenas os 30Gb (8+22Gb) de limite internacional... realmente, já tive os 60Gb, mas mesmo antes de ter migrado, passaram-me para os 30Gb "normais".

Há pelo menos um user aqui no fórum que me confirmou que tinha 8Mb com 60Gb de limite internacional.
Já enviei um e-mail ao suporto da Sapo.

Cumps
 
Bem, até ontem ... era o festival do download na Clix! Mas parece que alguém finalmente eliminou o bug ... Tinham usado uma variável de 32 bit para guardar os consumos de uma ligação ... e aos 4.3 GB ia a zero ... Ridículo, mas com isso era escusado ter stresses com os limites ... Parece que finalmente acordaram e vou ter de migrar de linha para continuar em modo download!
 
re

Purex, antes de mais, obrigado pela resposta!
Parece que estou na mesma situação que tu, só com uma pequena diferença, tenho apenas os 30Gb (8+22Gb) de limite internacional... realmente, já tive os 60Gb, mas mesmo antes de ter migrado, passaram-me para os 30Gb "normais".

Há pelo menos um user aqui no fórum que me confirmou que tinha 8Mb com 60Gb de limite internacional.
Já enviei um e-mail ao suporto da Sapo.

Cumps

pois..a mim tb aconteceu isso, em vez d 8gb tenho agora 24 inter., e ainda posso ter + 36 se aderir ao debito diirecto.
Mas k tarifario e este? Eles n m vao facturar mais por isto pois nao?
 
pois..a mim tb aconteceu isso, em vez d 8gb tenho agora 24 inter., e ainda posso ter + 36 se aderir ao debito diirecto.
Mas k tarifario e este? Eles n m vao facturar mais por isto pois nao?
O meu tarifário é o 8Mb (migrei do 4Mb para o 8Mb, mas (só) tenho 4Mb de download) e tenho DD e FE activos.
Mas migraste de 4Mb para 8Mb?
 
Back
Topo