1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quente?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Banhoca_PT, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 580)

1. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Boas,

tou a fazer uma conversao de video no nero vision num portatil toshiba...

o processar dele é um core 2 duo e está entre os 57ºC e os 64ºC...

Tendo em conta q é portatil e o tipo de processador....
    a temperatura está boa ou está à beira do limite?

2. NPinho

NPinho I folded Myself

deve ser a media!|

3. Quiker

Quiker Power Member

gandas temperaturas.. lol eu que custumo ter 40º no maximo dos maximos no meu pc...

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Portátil ? deve ser especial de corrida :-D

Sim, são normais Only*Me

5. luxboy

luxboy Power Member

sim são normais.. o meu oscila entre os 45 Cº e os 65 Cº.... é normal isso acontecer visto o tipo de refrigeracao dos portateis e o aumento rapido das temperaturas pelos dois core's...

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Obrigado pelas respostas!

Eu costumo fazer varias conversoes e ele anda sempre por estas temperaturas...e dado que é frequente poderia vir a danificá-lo!

Cumps ;)

7. luxboy

luxboy Power Member

seria uma optima ideia comprares uma base de cooling para portateis.. pk nesses processos de conversão o disco tmb xega a temperaturas elevadissimas..

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ou entao será melhor usar o desktop não?

O disco chega aos 41 e para ai...

Uso o portatil porque o processador é um C2D e do desktop é um p4....penso que no portatil seja mais rapido :S

9. luxboy

luxboy Power Member

tmb.. eu uso so o desktop pa esse tipo de coisas.. embora o portatil C2D seja mais rapido.. se usar o portatil xega aos 45ºC o disco e o processador fica a rondar os 60ºC

Partilhar esta Página