1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Querem downloads a 50Mbps? Esqueçam a fibra óptica!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hellraiser, 21 de Outubro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1106)

1. Hellraiser

Hellraiser Power Member

2. alph

alph Power Member

Oh jesus... :'(

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fogo 500 kbytes/s....

bru-tal 8o

4. redalert

redalert Folding Member

pra k 50€ se tenho o triplo isso a pala em cabo e wireless :D faculdade rules :x2: :P

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

redalert word ! :P
    Tens razão ... mas ... a mula na worka :D

6. AwakE

AwakE Banido

E não é tudo só para ti.

7. Baía

Baía Power Member

500 KBytes/s n é nada de anormal... são apenas 4 Mbps... ao que parece, segundo a novis... já há disso em portugal...
    e 64 KBytes/s são 512 Kilobits/s ... também nada de especial... e a 10 contos por mês... não é mesmo nada de especial...

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

trafego ilimitado a essas velocidades em portugal ja seria algo de especial?

9. Baía

Baía Power Member

Tráfego ilimitado é sempre algo de especial para mta gente em Portugal... independentemente da largura de banda disponibilizada!

Para mim, é irrelevante... tenho 4GB Inter e 40 GB... de Inter sou capaz de chegar aos 2 GB, mas Nacional... nem 1 GB devo sacar por mês!!! Ficava mais contente se me aumentassem o upload para 256 Kbps...

10. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

aqui(toronto)nem com ligacoes de 5MB, xego a esse manancial de transporte de dados de algum lado po meu pc...

Partilhar esta Página