queria ajuda para minha PAP :'(

myguel_melo

Membro
ola estou a fazer uma PAP um trabalho profissional... enfim... uma parte do trabalho é as avarias todas de um pc desde memoria ram até pilha da motherboard.... keria saber se alguem conhece algum site ou livro ke me pudessem indicar...
por exemplo o pc nao liga: verifique a fonte, se sim computador ok, se nao verifique a motherboard... dentro disso depois era todos os erros ke podem ocorrer no arranke desde os beeps até ás mensagens de erro ke aparecem no iniciar o pc por exemplo "memory ram failed" preciso tanto disso :'( ajudem-me ppl profissinal :'( :'( :'(
 
Experimenta olhar para o tópico em sticky neste sub-fórum, que também está na minha assinatura (Solucao para problemas comuns (PSU; RAM; HDD; VGA).

EDIT: Por acaso andas numa instituição lá para os lados do aeroporto de Lisboa?
 
:S

eu?? nao nao ando por nenhuma instituiçao... sou dos açores... e nao me apetece mt ir pa lisboa... lol tou farto disso ai... emah nao é pa ser convencido mas isso aki consegue ser melhor... enfim... preciso de mais ajuda :'(
 
Na ***** há N de livros sobre reparação de computadores. Basta perderes um pouquinho de tempo na secção de livros de informática que decerto encontras.
 
Back
Topo