Quero comprar o Win8 em Português mas o meu Win7 está em Inglês.

news_js

Power Member
Olá!

Quero comprar o Windows 8 e gravar o DVD de instalação para instalar posteriormente. Acontece que quero o sistema em português, mas o meu atual Windows 7 está em Inglês e quando corro o Windows8-UpgradeAssistant.exe aparece tudo em Inglês. Como devo fazer para descarregar a versão em Português? Usar outro computador com o sistema operativo em Português? Obrigado.
 
Olá!

Quero comprar o Windows 8 e gravar o DVD de instalação para instalar posteriormente. Acontece que quero o sistema em português, mas o meu atual Windows 7 está em Inglês e quando corro o Windows8-UpgradeAssistant.exe aparece tudo em Inglês. Como devo fazer para descarregar a versão em Português? Usar outro computador com o sistema operativo em Português? Obrigado.
Ou pode instalar o pack PT-PT, no win 7 e depois comprar o win 8
 
Podes sempre fazer um clean install.

Mas ao descarregar o DVD de instalação, descarrego a versão em português ou a versão em inglês? Ou o disco já vem com todas as línguas?

Eu tenho um computador com o sistema em português, posso comprar através desse e depois instalar noutro computador?
 
Última edição:
Faz o backup dos dados e depois descarrega o windows 7 em portugues e experimenta a tua chave no windows 7, se der faz o upgrade com a chave original
 
Já instalei muitas vezes... Desde a alteração realizada com o Windows Vista, instalar e desinstalar línguas não interfere com nada, foi algo que nunca me deu problemas...

Alías, até ao dia de hoje, tinha usado um pack PT-PT nas versões Release Preview e Enterprise Evaluation e nunca tive problemas nas várias instalações que realizei...
 
Última edição:
Back
Topo