1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero comprar o Win8 em Português mas o meu Win7 está em Inglês.

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por news_js, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1630)

1. news_js

news_js Power Member

Olá!

Quero comprar o Windows 8 e gravar o DVD de instalação para instalar posteriormente. Acontece que quero o sistema em português, mas o meu atual Windows 7 está em Inglês e quando corro o Windows8-UpgradeAssistant.exe aparece tudo em Inglês. Como devo fazer para descarregar a versão em Português? Usar outro computador com o sistema operativo em Português? Obrigado.

2. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Boas. Mas o teu pc veio com o Win 7 em ingles de origem? Compraste o teu pc em portugal ou no estrangeiro?

3. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Podes sempre fazer um clean install.

4. news_js

news_js Power Member

Comprei o Windows family pack no Amazon de Inglaterra.

5. arpin

arpin Power Member

Ou pode instalar o pack PT-PT, no win 7 e depois comprar o win 8

6. news_js

news_js Power Member

Mas ao descarregar o DVD de instalação, descarrego a versão em português ou a versão em inglês? Ou o disco já vem com todas as línguas?

Eu tenho um computador com o sistema em português, posso comprar através desse e depois instalar noutro computador?

Última edição: 27 de Outubro de 2012
  7. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Faz o backup dos dados e depois descarrega o windows 7 em portugues e experimenta a tua chave no windows 7, se der faz o upgrade com a chave original

8. news_js

news_js Power Member

Mas para comprar um produto Microsoft tenho de agora andar com semi-piratarias? Isto está uma trapalhada! Vou telefonar à Microsoft a perguntar.

9. Podes instalar em inglês e depois sacas no próprio Windows o language pack em Portugues.

10. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Nao precisas de andar com semi-piratas. Não é ilegal descarregares sistemas operativos, o que é ilegal é inserires uma chave pirata

11. news_js

news_js Power Member

12. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Mas existe um pequeno problema se instalares uma língua que não é do windows original, não consegues fazer actualizações do windows

13. Seketh

Seketh Power Member

Nunca ouvi falar de tal coisa. Os pacotes de línguas são algo "independentes", não interferem em nada com as atualizações.

14. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Instala o MUI da Microsoft e depois ves daquilo que eu falo

15. Seketh

Seketh Power Member

Já instalei muitas vezes... Desde a alteração realizada com o Windows Vista, instalar e desinstalar línguas não interfere com nada, foi algo que nunca me deu problemas...

Alías, até ao dia de hoje, tinha usado um pack PT-PT nas versões Release Preview e Enterprise Evaluation e nunca tive problemas nas várias instalações que realizei...

Última edição: 27 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página