[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Parece que ainda se arranja a 669€.
Eu ainda não comprei pois tenho receio de fazer uma má escolha. Já vi vídeos e fóruns do Brasil a dizer que ela é, na conectividade, na net e no sistema muito limitada.
Embora já tenha falado com uma pessoa aqui do fórum que a tem e diz ser boa.
Tanta indecisão.
E o meu sofá, após medições corretas, está a 2,70m. Será que 65" é tranquilo e a melhor opção.?

A essa distância optaria por 65"
Quanto a TLC ela é muito recomendada por aqui especialmente pelo Night-Wolf
Também estou indeciso na compra dela....mas 65" por menos de 700€ não se arranja e ainda com a mais valia de ser tela VA, ser Qled
 
Boa noite novamente!!!

Night-wolf agora é que é mesmo a pergunta para um milhão de euros!!
Tcl65 C715 ou Philips 58Pus8555 ??

Grande abraço
Opta pela Philips 58PUS8555 se valorizares imenso o Ambilight e se pretendes ver muito conteúdo SD (por ser mais pequena e por ter talvez um processamento de imagem melhor para conteúdo de baixa qualidade). Caso contrário, TCL 65C715 all the way! ;)
 
Opta pela Philips 58PUS8555 se valorizares imenso o Ambilight e se pretendes ver muito conteúdo SD (por ser mais pequena e por ter talvez um processamento de imagem melhor para conteúdo de baixa qualidade). Caso contrário, TCL 65C715 all the way! ;)

Ohhh diabo... agora é que me tramaste....

Estou a ficar maluco com estas indecisões...e agora ? Bem vou ter que mandar moeda ao ar !!
Ou melhor, vou dormir...se acordar de barriga para cima vou comprar a TCL, se for de barriga para baixo a Philips....pronto Olha...

Amanhã dou resposta...

Muito obrigado mais uma vez!!

Grande abraço

Edit: se acordar de lado, é que é pior...
 
Ai arranja arranja!!!
Já têm stock outravez!!

Grande abraço.
Não estarás enganado? Eu ainda ontem contactei a loja e disseram que não tinham, até porque eu próprio "comprei" uma.... Tive de pedir a devolução, apesar de no site estar disponível...
Só se mudou entretanto
A 729 também já se encontra indisponível... Vai ser difícil arranjar este modelo estou mesmo a ver
 
Opta pela Philips 58PUS8555 se valorizares imenso o Ambilight e se pretendes ver muito conteúdo SD (por ser mais pequena e por ter talvez um processamento de imagem melhor para conteúdo de baixa qualidade). Caso contrário, TCL 65C715 all the way! ;)

Mas nos canais HD da box da NOS a TCL 65 C715 não tem esse problema, tipo AXN HD, FOX HD etc ? Só nos canais SD ou seja os restantes que não são HD da box da NOS a título de exemplo?
Mas na generalidade todas as TV 65™ têm problemas com canais SD exceção será uma ou outra marca tipo Sony mas que não fazem milagres e não se justificaria comprar mais caro que a TCL
 
Mas nos canais HD da box da NOS a TCL 65 C715 não tem esse problema, tipo AXN HD, FOX HD etc ? Só nos canais SD ou seja os restantes que não são HD da box da NOS a título de exemplo?
Mas na generalidade todas as TV 65™ têm problemas com canais SD exceção será uma ou outra marca tipo Sony mas que não fazem milagres e não se justificaria comprar mais caro que a TCL
Por isso é que escrevi e sublinhei a palavra "talvez". Isto porque no papel a Philips tem de facto melhor processamento de imagem e upscale que a TCL, mas no mundo real as diferenças (se houver) deverão ser mínimas. Já tinha dito aqui no fórum e volto a dizer, nenhuma tv 4k acima de 50" consegue reproduzir conteúdo SD com qualidade decente. E quanto maior for a tv, pior será o resultado. TV's com bom processamento de imagem (como as Sony e Philips) podem melhorar um pouco a visualização, mas não fazem milagres, de todo.
 
Parece que ainda se arranja a 669€.
Eu ainda não comprei pois tenho receio de fazer uma má escolha. Já vi vídeos e fóruns do Brasil a dizer que ela é, na conectividade, na net e no sistema muito limitada.
Embora já tenha falado com uma pessoa aqui do fórum que a tem e diz ser boa.
Tanta indecisão.
E o meu sofá, após medições corretas, está a 2,70m. Será que 65" é tranquilo e a melhor opção.?

Tenho a tcl c715 de 65" vai fazer 2 meses e posso dizer que estou bastante satisfeito. Não esperem imagens que vêm em TVs de 2000 euros... Mas garanto que para o valor é simplesmente fantástica. Não tem problema nenhum de conectividade, contudo o sistema operativo é de facto um pouco lento... Na loja, na altura estava ligada ao lado de LG e Samsung mais caras e comparando lado a lado a tcl dava 5-0. Contudo não esquecer, é uma televisão de 669 euros. Pegam o que pagam... Mas por esse valor é mais do que bom.
 
Tenho a tcl c715 de 65" vai fazer 2 meses e posso dizer que estou bastante satisfeito. Não esperem imagens que vêm em TVs de 2000 euros... Mas garanto que para o valor é simplesmente fantástica. Não tem problema nenhum de conectividade, contudo o sistema operativo é de facto um pouco lento... Na loja, na altura estava ligada ao lado de LG e Samsung mais caras e comparando lado a lado a tcl dava 5-0. Contudo não esquecer, é uma televisão de 669 euros. Pegam o que pagam... Mas por esse valor é mais do que bom.

A imagem em canais SD é assim tão ruim...podes dar feedback nesta questão?
Sim 669€ para uma 65" é um ótimo preço...e esteticamente é bonita pois já a vi ao vivo...mas infelizmente estão sempre ligadas a conteúdos 4k.. e em casa nem sempre se visualiza 4k
 
A imagem em canais SD é assim tão ruim...podes dar feedback nesta questão?
Sim 669€ para uma 65" é um ótimo preço...e esteticamente é bonita pois já a vi ao vivo...mas infelizmente estão sempre ligadas a conteúdos 4k.. e em casa nem sempre se visualiza 4k
Eu tb estou com esse receio. Estava disposto a comprar 65" tcl , mas se calhar até opto por 55" da Sony... Continuo muito indeciso e há pouco feedback nos pros e contras da tcl
 
Eu tb estou com esse receio. Estava disposto a comprar 65" tcl , mas se calhar até opto por 55" da Sony... Continuo muito indeciso e há pouco feedback nos pros e contras da tcl

Pois....
A mulher gosta de ver a TVI mas este canal é HD pelo que se calhar a TCL nos canais HD porta-se bem... Caso contrário ia estar um tempo a ouvir Bla Bla isto e porque aquilo...
Tens a Samsung TU8505 em 55" por um preço acessível que está bem cotada...mas como estou a 3.10 de distância terei mesmo que optar por 65" embora hoje tenha uma de 32" HDready. Vai ser um salto gigante, dobro da tela
 
Orçamento: ___1000____
Tamanho: Menor que 40” [ ] 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [ ] 65" [x ] Maior que 65" [x ]
Resolução: HD [ ] 4K [ ] 8K [ ]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ x
Dolby Vision [ x]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]x
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] LCD QLED [ ] OLED [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
Edge Led [ ]
Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 0-20ms [ x] 21-39ms [ ] 40-50ms [ ] Indiferente [ ]
HDMI 2.1 [ x]
VRR (FreeSync em consolas) [ x]
G-SYNC (FreeSync em gráficas NVIDIA) [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [x ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [x ] Xiaomi [ ] Silver [ ] TCL [x ] Indiferente [x ]

Boa tarde,

Tenho uma Samsung de 55 e gostava de mudar para uma TV de 65 ou 70 polegadas.

Estava a pensar gastar até 1000 euros mas posso esticar até 1100.

Queria uma TV com bom software, gosto do da samsung, com o normal Netflix e afins, ler vídeos de pens.
Gostava de ter boa imagem, e bom processador de movimentos mas tambem não sou exigente 100%. Se puder poupar algum não era mau. Quero ter a melhor relação preço qualidade

Estive a ver as hisense e Samsung e tcl. Estas duas marcas não conheço muito bem e gostava de saber se valem a pena.

Gostava que a TV fosse preta e como estou a ponderar comprar a ps5 penso que já seria bom ter os 120hz e o hdmi 2.1 mas percebo pouco disso...

Não tenho urgência extrema. Posso esperar pela black friday ou natal. Preferia comprar em lojas com boa assistência e possível extensão de garantia

Obrigado!
 
Orçamento: ___1000____
Tamanho: Menor que 40” [ ] 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [ ] 65" [x ] Maior que 65" [x ]
Resolução: HD [ ] 4K [ ] 8K [ ]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ x
Dolby Vision [ x]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]x
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] LCD QLED [ ] OLED [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
Edge Led [ ]
Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 0-20ms [ x] 21-39ms [ ] 40-50ms [ ] Indiferente [ ]
HDMI 2.1 [ x]
VRR (FreeSync em consolas) [ x]
G-SYNC (FreeSync em gráficas NVIDIA) [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [x ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [x ] Xiaomi [ ] Silver [ ] TCL [x ] Indiferente [x ]

Boa tarde,

Tenho uma Samsung de 55 e gostava de mudar para uma TV de 65 ou 70 polegadas.

Estava a pensar gastar até 1000 euros mas posso esticar até 1100.

Queria uma TV com bom software, gosto do da samsung, com o normal Netflix e afins, ler vídeos de pens.
Gostava de ter boa imagem, e bom processador de movimentos mas tambem não sou exigente 100%. Se puder poupar algum não era mau. Quero ter a melhor relação preço qualidade

Estive a ver as hisense e Samsung e tcl. Estas duas marcas não conheço muito bem e gostava de saber se valem a pena.

Gostava que a TV fosse preta e como estou a ponderar comprar a ps5 penso que já seria bom ter os 120hz e o hdmi 2.1 mas percebo pouco disso...

Não tenho urgência extrema. Posso esperar pela black friday ou natal. Preferia comprar em lojas com boa assistência e possível extensão de garantia

Obrigado!
Tens a Sony 65XH9096 que neste momento custa 1219€ mas com a aproximação da Black Friday acredito que consigas comprá-la com o teu orçamento (1100€). Na minha opinião é a tv que mais se enquadra naquilo que pretendes e sem ultrapassar o teu orçamento.
 
Se alguém poder ajudar...
Boa noite. Estou a pensar comprar um TV de 75" devido à dimensão da minha sala e distância entre sofá e local da tv. Como não pretendo nada XPTO tenho andado a ver a Samsung UE75TU7005 que já se encontra a cerca de 900€ (sei que já esteve a menos). O que acham dessa TV? Alguma alternativa por valores semelhantes?

Desde já obrigado a quem ajudar. Cumprimentos
 
Caro Night-Wolf haverá grande diferenca entre a 65oled903 da Philips e a 65AG9 da Sony?
A Sony 65AG9 é tv oled deslumbrante, mas para quem já tiver a Philips 65OLED903 não compensa de todo mudar para a 65AG9. É certo que esta Philips é de 2018 mas ainda tem um excelente processamento de imagem, tem mais peak brightness (consegue chegar aos 900 nits vs 750 nits da Sony) e ainda tem o Ambilight. E também tem s.o. Android TV (embora seja a versão 8 enquanto que a Sony já tem a versão 9 por ser mais recente). Na minha opinião, talvez o maior senão da 903 é ter um SOC mais lento. Mas tanto uma como a outra são TVs oled deslumbrantes, só tenho pena que nenhuma delas tenha HDMI 2.1 (para gaming).

Também alinhava numa doação...
o serviço do @Night-Wolf é incansável, acho que um agradecimento é pouco para uma pessoa que está aqui a qualquer hora sempre a apoiar, não há um serviço de donativo possível?
Obrigado mais uma vez pelas vossas palavras! Mas digo que o vosso agradecimento é mais que suficiente, só o facto de saber que ajudei pessoas já me deixa feliz. Tenho muito orgulho em poder contribuir para esta comunidade!
 
Back
Topo