[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

@Stormtrooper ontem comprei um tv que penso que é igual a tua! Conseguiste sincronizar algum comando da box com o que vem na tv?
Não sei se percebi.
Mas eu ao ligar a TV durante a configuração inicial o comando da TV assumiu automaticamente algumas funções do comando da MEO, como mudar de canal.
E depois configurei o comando da MEO para comandar a TV, como ligar desligar a TV ou alterar o volume.

O comando original que comprei da Samsung também assumiu algumas funções sem ser preciso fazer nada.
 
Não sei se percebi.
Mas eu ao ligar a TV durante a configuração inicial o comando da TV assumiu automaticamente algumas funções do comando da MEO, como mudar de canal.
E depois configurei o comando da MEO para comandar a TV, como ligar desligar a TV ou alterar o volume.

O comando original que comprei da Samsung também assumiu algumas funções sem ser preciso fazer nada.
No meu caso tentei sincronizar com o da miibox e da nos e não consegui!
 
Boas,

Estou com algum receio de adquirir a QE55Q80AATXXC para o quarto (é um 50/50 - escuridão, luminosidade).

@Night-Wolf e @Stormtrooper (que tem uma), algum conselho/sugestão?

Abraço,
Eu estou contente com a aquisição.
Se existe melhor, sim existe!
Se existe melhor mas mais barato ou pelo mesmo preço?
Não faço a mínima ideia!

Para um painel que não è OLED, acho excelente.
Quando comprei esta cheguei a ponderar gastar um "pouco" mais (1149€) numa Samsung QE55QN85AATXXC com tecnologia Neo QLED, supostamente superior, que estava a trabalhar mesmo ao lado, mas achei que os pretos apesar de bons pareciam inferiores aos da Q80A e o teste do dedo confirmou aquilo que os meus olhos percepcionaram, e acabaram com as minhas dúvidas na escolha do modelo, porque tinha como objetivo a compra de uma TV com painel VA, e essa Neo QLED não era.
 
Boas,

Estou com algum receio de adquirir a QE55Q80AATXXC para o quarto (é um 50/50 - escuridão, luminosidade).

@Night-Wolf e @Stormtrooper (que tem uma), algum conselho/sugestão?

Abraço,
A única tv que poderias considerar como alternativa seria a Sony 55X90J. Mas se o local e ambiente em que vais utilizar é, como dizes, um 50/50 - escuridão, luminosidade, então na minha opinião a melhor escolha seria a Samsung QE55Q80A. A Sony deverá ter pretos ligeiramente melhores, e ainda tem suporte para Dolby Vision, mas perde no brilho e é um pouco mais cara (+50€).

A não ser que queiras considerar a LG Oled 55A16 por 857€. Para ambiente escuro é de longe a melhor escolha, mas em ambiente com muita luminosidade poderás sentir alguma falta de brilho. Esta tv também é de apenas 60hz e HDMI 2.0.
 
Obrigado.
Esse modelo não é QLED pois não? Não sendo há alguma perca na qualidade de imagem?
Não é Quantum Dot, é verdade. Mas é CrystalColor e com cores muito boas.

As duas que mencionaste são de facto Quantum Dot. No entanto, a LG 43NANO756 usa painel IPS. A Hisense 43A7GQ, embora tem painel VA e Quantum Dot, acho que li algures que tem alguma limitação no volume de cor, e ainda tem um péssimo s.o. com fraco suporte a apps.

Se tiveres espaço para 50" e puderes aumentar um pouco mais o orçamento, tens a LG NANO756 de 50" que já usa painel VA (tal como a de 70") por 498€:

 
Boa tarde,
Continuam as dúvidas ahahah 🤦🤦

HISENSE 58A7100F por 400€​

Ou
NAnOCELL 756 55" por 550€
Como tinha dito atrás, uso para ver TV maioritariamente através de BOX Vodafone, algum Netflix HBO e YouTube. Gosto de boa imagem e som.

Gaming... Muitíssimo pouco mesmo
 
Malta desculpem colocar a questão aqui, mas acho que não vale a pena abrir um tópico para isto.

Tenho esta TV: Samsung UE55KS9000T
Levou uma pancada e naturalmente o painel partiu. A minha questão é: vale a pena tentar pedir orçamento para isto, ou pelo preço + vale comprar alguma coisa mais atual? Alguém tem ideia de quando poderá ficar uma brincadeira destas?
Obrigado desde já pela ajuda!
 
Back
Topo