[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Olá,

Tou a pensar substituir a minha Samsung de 40 polegadas (ue40ku6400uxxc) que tem dado problemas a nível de software, netflix, Disney, YouTube e Spotify estão constantemente a bloquear e a não funcionar e é frustrante.

A minha utilização é exclusivamente nas plataformas atrás mencionadas (não jogo) e tenho um receiver que suporta atmos, gostaria que a televisão permitisse o passtrough do sinal atmos (algo que esta não faz)

Estava a pensar comprar uma oled 55 polegadas porque sempre me fascinou os deep blacks dos painéis oled. vi a LG a16 mas tenho lido que não é muito brilhante e apesar de usar a televisão mais à noite também a uso durante o dia e a minha sala apanha muito sol. Alguém tem sugestões? É uma boa compra?
 
Olá,

Tou a pensar substituir a minha Samsung de 40 polegadas (ue40ku6400uxxc) que tem dado problemas a nível de software, netflix, Disney, YouTube e Spotify estão constantemente a bloquear e a não funcionar e é frustrante.

A minha utilização é exclusivamente nas plataformas atrás mencionadas (não jogo) e tenho um receiver que suporta atmos, gostaria que a televisão permitisse o passtrough do sinal atmos (algo que esta não faz)

Estava a pensar comprar uma oled 55 polegadas porque sempre me fascinou os deep blacks dos painéis oled. vi a LG a16 mas tenho lido que não é muito brilhante e apesar de usar a televisão mais à noite também a uso durante o dia e a minha sala apanha muito sol. Alguém tem sugestões? É uma boa compra?
Se de dia apanha muito sol então sinceramente não recomendo muito, a não ser que não te importes de baixar um pouco as persianas quando for necessário.

Se puderes, recomendo antes LG 55C14 por 964€.
 
Boa noite, pessoal vale a pena a TV tcl c728 de 65 polegadas por 737,91 €?
Eu usaria a TV para ver filmes e séries e para jogar na Xbox series x, se alguém poder me ajudar ficaria agradecido.
 
Se fugir às oled, para este tipo de de utilização à volta dos 700eur o que recomenda?
Samsung QE55Q80A.

Boa noite, pessoal vale a pena a TV tcl c728 de 65 polegadas por 737,91 €?
Eu usaria a TV para ver filmes e séries e para jogar na Xbox series x, se alguém poder me ajudar ficaria agradecido.
Tens certeza que é a de 65"? E que é mesmo a C728 e não a C725? É que se for mesmo a C728 de 65" por esse preço então sim vale bem a pena.
 
Boas noites. A minha LG 43UM7100plb ao fim de 2 anos e meio berrou...ou seja acabou a garantia e fiquei a arder...ficou azuláda e na loja disseram-me que era o processador que foi ha vida e deram-me 120€ de orcamento...nao vou mandar arranjar...vou vender a tv ao desbarato...na loja disseram-me logo que as coisas nao sao feitas para durar e que agora é so absoloscencia programada no material...agora é o seguinte...quero comprar uma ou de 32 ou de 40 polegadas...pode ser de marca branca...que recomendam?
 
A minha LG 43UM7100plb ao fim de 2 anos e meio berrou...ou seja acabou a garantia e fiquei a arder...
Típico.
Incrível como últimas 2 ou 3 pag. 3 LG's foram-se.

na loja disseram-me logo que as coisas nao sao feitas para durar e que agora é so absoloscencia programada no material...
Não é de agora.
Aqui há uns anos a TV mais recente que tinha era uma LG e também se foi. As outras, apesar de mais antigas, continuam a bombar até aos dias de hoje. Mas se calhar é só coincidência.
Claro que fiquei vacinado. LG nunca mais!
 
Típico.
Incrível como últimas 2 ou 3 pag. 3 LG's foram-se.


Não é de agora.
Aqui há uns anos a TV mais recente que tinha era uma LG e também se foi. As outras, apesar de mais antigas, continuam a bombar até aos dias de hoje. Mas se calhar é só coincidência.
Claro que fiquei vacinado. LG nunca mais!
Boas. Eu nao sou fanboy de marca nenhuma ..deixa-me chateado é uma tv destas LG 4K e muito porreira que era ao fim de 2 anos e pouco ir para o caixão...na altura nao quis por o seguro porque a tv ja tinha sido quase 400€ e ja saiu um bocado fora do orcamento... Claro que agora preciso de outra tv e ja vou optar por outra marca claro...
 
Boas.

Quero comprar uma TV de 65” e estou indeciso entre dois modelos que me chamaram mais a atenção:

LG 65QNED916PA (2021) - 999€
LG 65NANO766QA (2022) - 945€

Até 1000€ há alguma com melhores características do que esses dois modelos que referi?

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Boas.

Quero comprar uma TV de 65” e estou indeciso entre dois modelos que me chamaram mais a atenção:

LG 65QNED916PA (2021) - 999€
LG 65NANO766QA (2022) - 945€

Até 1000€ há alguma com melhores características do que esses dois modelos que referi?

Obrigado desde já pela ajuda.
A LG 65NANO766 eu nem sequer olharia para ela pois é imensamente inferior (basicamente é sucessora da 756 de 2021).

A 65QNED916 poderá ser uma opção interessante para quem preferir uma tv com painel IPS (melhores ângulos de visão). Se for esse o caso então sim vale a pena a sua compra.

Agora se fores usar a tv à noite ou em ambiente escuro (para filmes e séries) e tiveres preferência por melhores níveis de preto e contraste, então mais vale optar por uma tv com painel VA como a Sony 65X90J ou então a Samsung QE65Q80A.
 
Back
Topo