[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

eu tenho uma Kunft 32" que a Worten me ofereceu há 2 anos por ter feito o contrato do MEO com eles, e cumpre perfeitamente como TV de cozinha e para o meu garoto jogar PS4
 
Tenho uma crown que comprei há uns anos num dos dias sem IVA por 99€.
Funciona perfeitamente, apenas o comando é uma treta e funciona mal. Já o arranjei um par de vezes, mas há alguns botões que deixaram de funcionar.
Já experimentei N comandos universais, da TVcabo (na altura), vodafone etc. Nada funciona.
O de origem novo custa 25_€ o que me parece excessivo e nunca achei que valesse a pena.
Felizmente tenho um telefone XIAOMI e deixei de ter problemas com os comandos [emoji16]
Tenham atenção a esse pormenor.
 
Pelo menos na imagem com o ecra 20% cinzento ainda tem bastante blacklight a "fugir" nunca testei esse sistema do youtube, tenho de fazer à minha para ver como fica também
O que se nota mais é na aplicação youtube e tenho apenas dos lados, parte superior e inferior mal se nota

Mas sim, com esse blacklight todo ia mandar trocar

Fui trocar a TV como tinha dito por um novo modelo mas voltou a vir com backlight bleeding. Menos, mas ainda com suficiente para se notar numa visualização normal:
https://photos.app.goo.gl/Mh4quaXxSJeWdKqs6

Acabei por ir devolvê-la.

Não sei se fiz bem pois acho que a Hisense 43 A6500 é uma excelente televisão mas aquele backlight bleeding era impeditivo de uma visualização de qualidade.

Neste momento procuro uma tv de 43 polegadas, que é o ideal para a minha sala, não tanto pelo distância que é de 1,90 a 2m até ao sofá mas pelo espaço que ocupa no móvel e nessa parede.

Fiquei bem impressionado com a Hisense, mas por outro lado dois painéis com backlight bleeding deixam-me um pouco de pé atrás. Ainda por cima esse modelo já quase não se vê em venda (a loja de informática do estádio da Luz ainda tem mas devem ser as unidades que devolvi).

Há a Hisense 43 B7500 mas parece-me que tem piores especificações que o 43 A6500: Menos brilho (300 vs 350); Sem smooth motion (só existente no modelo de 50") ao contrário do modelo de 43" da A6500.

Alguém com feedback para dar sobre a Hisense 43 B7500?

Deixo aqui o questionário para outras opções:
Tamanho: 40-49" [X] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: Até 600€
1080P [ ]
4K [X]
HDR (painel 8 bit) [X]
HDR10 (painel 10 bit) [X]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [X] 100hz [X] 120hz [X] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Os meus agradecimentos.
 
Tamanho: 43''
Orçamento: 350€
1080P [X]
4K [X]
Android TV [X] ou outro que seja possível instalar IPTV
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X]
Entradas HDMI 2 [X] 3 [ ] 4 [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
Viva, o que recomenda entre os 700/800euros com 55 polegadas? Sera para utilizar com uma box android para filmes e tv general, nao existe nenhum requisito em especial tirando ter a melhor qualidade de imagem possível. Obrigado
 
Fui trocar a TV como tinha dito por um novo modelo mas voltou a vir com backlight bleeding. Menos, mas ainda com suficiente para se notar numa visualização normal:
https://photos.app.goo.gl/Mh4quaXxSJeWdKqs6

Acabei por ir devolvê-la.

Não sei se fiz bem pois acho que a Hisense 43 A6500 é uma excelente televisão mas aquele backlight bleeding era impeditivo de uma visualização de qualidade.

Neste momento procuro uma tv de 43 polegadas, que é o ideal para a minha sala, não tanto pelo distância que é de 1,90 a 2m até ao sofá mas pelo espaço que ocupa no móvel e nessa parede.

Fiquei bem impressionado com a Hisense, mas por outro lado dois painéis com backlight bleeding deixam-me um pouco de pé atrás. Ainda por cima esse modelo já quase não se vê em venda (a loja de informática do estádio da Luz ainda tem mas devem ser as unidades que devolvi).

Há a Hisense 43 B7500 mas parece-me que tem piores especificações que o 43 A6500: Menos brilho (300 vs 350); Sem smooth motion (só existente no modelo de 50") ao contrário do modelo de 43" da A6500.

Alguém com feedback para dar sobre a Hisense 43 B7500?

Deixo aqui o questionário para outras opções:
Tamanho: 40-49" [X] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: Até 600€
1080P [ ]
4K [X]
HDR (painel 8 bit) [X]
HDR10 (painel 10 bit) [X]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [X] 100hz [X] 120hz [X] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Os meus agradecimentos.
Eu tenho a B7500, o q precisas?
Eu tinha a A6500 por 370 euros e preferi dar mais 10 euros pela B7500.
 
Ola a todos,

Estou a tentar comprar uma H55U7A na amazon.es desde Julho, já vou com 4 pedidos e todos eles cancelados pela amazon.es.
Já falei ao telefone com eles 8 vezes, hoje falei com mais um operador, que me disse, "tens um vendedor mais barato" e realmente é verdade :-)

https://www.amazon.es/Hisense-H55U7...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07BHRW374

EUR 379,00 + EUR 39,97 envío


Não sei se estou a fazer asneira ou não a comprar num vendedor "externo" mas pelo que entendi a garantia e as devoluções são asseguradas pela amazon mais ou menos nas mesas condições. Alguem teve problemas?
Espero que isto ajude outros
Abraço
 
esqueçam... acabei de receber outro cancelamento da amazon.es
"Hemos cancelado su pedido porque el vendedor correspondiente ya no está activo en el sitio web de Amazon.es"

Como raio posso ver, encomendar e pagar, não estando o vendedor activo?!?!

Com este vou com o meu 5 cancelamento da amazon... bolas
 
Quero ver se compro uma de 65 polegadas até ao final do ano e não quero dar mais de 700eur. Tenho uma Samsung de 43 há 7 anos e cumpriu. Agora vejo uma panóplia de modelos e é uma confusão
O que aconselham a esse preço? Queria ver se apanhava uma promoção da H65U7A + box Android. Aconselham outra dentro deste preço?
 
Estou a pensar comprar uma Samsung QLED, em termos de qualidade de imagem que tvs recomendam em alternativa a uma Samsung Q80R?

Por exemplo 55OLED803... Qual fico mais bem servido

Modelo 55 ou 65
 
Última edição:
Bem, depois se ter lido vários comentários aqui e tudo a apontar para a 4K da Phillips, estive com a de 50 no carrinho do site da Worten e... chapéu, acabei por ir agora comprar uma Samsung 50 7105, estive a ler vários comentários e reviews pela Net fora, acabei por me decidir por esta e já estive a configurar a imagem e...filmes 4K e 4K HDR 10, tem uma qualidade brutal ! Em termos de pretos acho mto bom, venho de um LG de 43 Full HD q comprei à 2 anos, pelo preço q dei, 449€< acho uma boa compra.
 
Back
Topo