1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero fazer mais throwies!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Freeza, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1220)

1. Freeza

Freeza Power Member

Sup?

Alguem sabe onde posso comprar "Neodymium Magnets" daqueles pequenos tipo 1cm de diametro?

É que eu quero fazer throwies, e nao encontro destes magnets. Já agora, e leds deste genero tambem sabem onde ha?

Cumps!

para quem nao conhece:

os magnets

[​IMG][​IMG]
    os trowies

e ja agora... o que se pode fazer com eles. Graffiti research lab rockz

2. Zhand

Zhand Banido

Sabes por acaso quanto é que dura uma coisa dessas?

Tambem estou interessado

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Aquilo alimenta os LEDs só com magnetismo?

Se sim, deve durar uns anos...digo eu...

5. MystiqueGirl

MystiqueGirl Power Member

lol mais uma interessada x)
    n conhecia mesmo! parece.me bem para trabalhos fotograficos e video :D

6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

LOL! energia perpétua, ein! não querias mais nada!
    O íman serve apenas para fixar ao metal, mas tem q ter uma pilha.

btw, que maneira de gastar dinheiro... mas está diferente pelo menos.

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu também fiquei perplexo :P Estava a achar muita palha isso ter energia perpétua :P Depois vi um video de um gajo que ensinava como fazer um Throwie e vi que precisa de uma pilha :P

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Com pilhas/transformadores ligo eu os LEDs em casa :lol:

9. Nephilin

Nephilin Power Member

10. Freeza

Freeza Power Member

isso dura uns 4 dias +-. a cena bacana é reunir mta gente para fazer isso, ou entao simplesmente fazer desenhos em pontes ou em sitios que seja dificil de chegar. Se quiserem mais videos posso mostrar :) mas vão até http://graffitiresearchlab.com que foram os impulsionadores desta cena e de mais coisas que ja tive o prazer de experimentar com eles.

Nep são esses magnets mesmo, sao mt bons, mt fortes. Pah a cena é, eu nao quero comprar packs, pq saem mais caro, portes etc.... gostava de comprar por aqui por lisboa para os fazer eu. Se nao compensar mando vir daqui

11. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

leds compras em qq loja de electronica.. não faltam é disso.. as pilhas tb te vendem lá.. o resto já n te sei aconselhar...

mas os leds são o mais barato disso tudo.

1 abraço

P.S. - É incrivel o que se consegue fazer com led´s (sempre fui apaixonado por este pequeno componente electronico :D)

EDIT: "OFF-TOPIC" Mas este está d+ http://www.youtube.com/watch?v=EFWcAkxzkv4

Última edição: 27 de Junho de 2007
  12. Freeza

Freeza Power Member

isso nao é nenhum offtopic, é tambem um projecto dos graffiti research lab :) eu tive a fazer isso com eles :P

13. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

:D :x2: Ainda bem q n foi off topic. Está um espectáculo.. os projectores é que devem ser um dinheirão.

1 abraço

14. Freeza

Freeza Power Member

eles têm alguma guita, e tambem fazem trabalhos relacionados com design e comunicação, logo chama bue a atenção. Já agora o flickr dos GRL:
    GRL flickr

Partilhar esta Página