quero um windows que funcione

Microsoft

Membro
oi
tenho o vista no meu portatil, que formatei ha pouco tempo. tenho a certeza que instalei as drivers todas mas isto tem muitos problemas. por exemplo, quando estou a fazer um download a uma velocidade muito grande, ou a carregar um video do youtube, o som fica esquisito e o rato fica lento, outras vezes, sem razão nenhuma, o firefox fica todo branco (e às vezes volta ao normal, outras não).

por causa destes problemas vou mudar ou para o xp ou então experimento o windows 7. mas não sei se o 7 é estável. também me dava jeito que desse para jogar uns jogos (mais especificamente wow), e como o 7 é novo é capaz de não ter grande desempenho em termos de gráficos.

quem já experimentou sabe-me dizer se vale a pena tentar o 7?
 
Queres um Windows que funcione?!
Lamento informar-te mas isso é apenas um mito criado pela Microsoft e não existe!:)

Instalas-te o sistema operativo através da imagem de recuperação do portátil ou do CD do Windows?
Se foi pelo CD do Windows...
e normal te esteja a dar probs...
 
Boas, o W7 ainda é um Beta, mas pelo que eu já vi, está muito estável. Se quiseres experimentar, força nisso.

Tens um tópico em sticky que diz quais as incompatibilidades que podes experimentar.

Qual é o teu sistema? Se for muito fraco (Coisa tipo P4, 1gb de ram, etc) não vais conseguir correr o 7 em condições.

Cumps
 
Queres um Windows que funcione?!
Lamento informar-te mas isso é apenas um mito criado pela Microsoft e não existe!:)

Instalas-te o sistema operativo através da imagem de recuperação do portátil ou do CD do Windows?
Se foi pelo CD do Windows...
e normal te esteja a dar probs...

foi pelo cd. apaguei tudo o que era de recuperação porque vinham muitos programas que só servem para ocupar espaço. olhando para trás não posso sentir senão arrependimento.

Boas, o W7 ainda é um Beta, mas pelo que eu já vi, está muito estável. Se quiseres experimentar, força nisso.

Tens um tópico em sticky que diz quais as incompatibilidades que podes experimentar.

Qual é o teu sistema? Se for muito fraco (Coisa tipo P4, 1gb de ram, etc) não vais conseguir correr o 7 em condições.

Cumps

o meu pc não é assim tão velho. tem 4 gb de ram e 1.5 Ghz dual core. estou disposto a tentar o 7, o problema é que eu depois vou querer jogar jogos, e como as drivers foram feitas para o vista talvez o desempenho não seja o melhor...
 
Sim há...
Podes adquirir o Cd de recuperação directamente a Hp... aqui -> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=en&cc=us&docname=bph07143
Outra hipótese que tens é levar o PC a algum técnico para que te possa re-criar a partição de recuperação...
Neste momento se o teu pc tiver de ir para a Hp por algum problema dentro de garantia, irão enviar-to novamente para casa a dizer para instalares o software original e re-enviar o pc para lá caso o problema perssista...
ou então mandam orcamento para a reparação...
 
Sim há...
Podes adquirir o Cd de recuperação directamente a Hp... aqui -> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=en&cc=us&docname=bph07143
Outra hipótese que tens é levar o PC a algum técnico para que te possa re-criar a partição de recuperação...
Neste momento se o teu pc tiver de ir para a Hp por algum problema dentro de garantia, irão enviar-to novamente para casa a dizer para instalares o software original e re-enviar o pc para lá caso o problema perssista...
ou então mandam orcamento para a reparação...

Só mais uma pergunta: posso instalar o windows na língua que quiser, ou tem de ser em portugues?
 
Supostamente apenas deverás poder instalar em portugues...mas é melhor procurar mais info quanto a isso pois nao tenho a certeza!
 
Back
Topo