quero uma fonte silenciosa !

targeting

Power Member
uma fonte bastante silenciosa...
para ai até 100 euros.

o que se pode arranjar?
irá ser para a sala, por isso terá de ser silenciosa... mas com o minimo de 550w para cima! :)
 
quantos db's tem?
é para um pc que ainda não existe... mas será um quadcore intel.

A fonte é muito silenciosa, mas como todas as fontes, mais silenciosa será quanto mais baixa for a carga a que está sujeita.


olha se nao queres gastar nem perto dessa quantia podes sempre fazer o mesmo que eu: substituir a fan da fonte por uma noiseblocker :009: nem se ouve! :002:

E perdeste a garantia da fonte, olha que bom não é? :)
 
isto é para comprar novo.
por isso a fonte será nova.
Então as Corsair além da qualidade serão silenciosas?

Tenho uma Eurotech 500 e tal e´é silenciosa.... mas sei que á melhores... :)

Nox, presta ou é silencioso?

Pah... e as passivas para que preços? aquí em portugal o que á há venda?
obrigado desde já pelas resposta....

uma de 500watts será suficiente para um quad core, com 3 ou 4gb ram, +grafica...possante?

a grafica será outra batalha ... mas vou com calma... :)
 
isto é para comprar novo.
por isso a fonte será nova.
Então as Corsair além da qualidade serão silenciosas?

As Corsair são muito silenciosas.


Tenho uma Eurotech 500 e tal e´é silenciosa.... mas sei que á melhores... :)

Há MUITO melhores.


Nox, presta ou é silencioso?

As fontes NOX são uma porcaria.


uma de 500watts será suficiente para um quad core, com 3 ou 4gb ram, +grafica...possante?

Isso não funciona assim. Uma boa fonte de 500w é suficiente, dependendo da gráfica que escolheres. Mas uma TX-650w aguenta isso tudo sem problemas e ainda te deixa com folga a nível de potência.
 
então para ter termo de comparação... fora a qualidade... a nivel de silencio essa CORSAIR TX-650W é mais silenciosa que um eurotech super silent?

As Corsair são muito silenciosas.




Há MUITO melhores.




As fontes NOX são uma porcaria.




Isso não funciona assim. Uma boa fonte de 500w é suficiente, dependendo da gráfica que escolheres. Mas uma TX-650w aguenta isso tudo sem problemas e ainda te deixa com folga a nível de potência.
 
As fontes mais silenciosas que podes adquirir abaixo de 150 € são:

Enermax Modul82+ 625w, Antec Signature 650w, Corsair HX-620w, Corsair TX-650w, Seasonic S12 Energy+ 650w.



PS: Risca as Eurotech do mapa, não há comparação possível entre uma Eurotech e qualquer uma destas.
 
Back
Topo