1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questão de mems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaMeLo, 5 de Julho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 798)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Vivas

Tinha uma a7n8x + barton 2500 + 2x256OEM, comprei recentemente outra a7n8x + barton 2500 para upgrade ao velhinho P2 266, tive de ficar agora com 1x256mb em cada um.
    A questao é que os 256 tornam-se escassos para ambos os pcs, embora com fins ligeiramente diferentes. Não sei se hei-de comprar um kit de 2x512 (ficando os 2x256 para o pc com o upgrade) ou compro 1x1024 e depois daqui a uns tempos quando houver "tempo" mais 1x1024, ficando 2x1gb em um e 2x256 no outro.
    Será que tiro o proveito de 2gb de ram....?

P.S.: vi um kit de 2x512 twinmos por menos de 100€, até me parece jeitoso...

cumps

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Convem dizeres a utilização que vais dar a maquina...

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ops, esqueci-me desse pormenor.
    Bom, trabalhos de fac, gravaçao e ediçao de dvds, jogos e net...

4. pee2002

pee2002 Power Member

2x512 Dual channel chega e sobra :D

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Obrigado... ;)

6. DarkSoul

DarkSoul Banido

Já agora não me sabem dizer se se nota muita diferença a jogar battlefield 2 com 1 ou 2gb ?

Cumprimentos.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

acho que essa Board se dá bem com twinmos dual DDR ;)

tive uma igual, primeiro com twinmos 2*256 e depois com twinmos 2*512 ;) sempre se portou bem com elas

8. DJS

DJS Power Member

acho k as latencias que vais ter com módulos de 1gb não vão compensar em releção a 2x512 e se precisares de mais fazes como eu e metes 1,5Gb.

9. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tens a certeza que a board era mesmo igual? :lol:

Em principio devo ir mesmo para os twinmos 2x512... :)

P.S.: Está a funcionar nos trinques, mesmo sem ter formatado pus o SP2 e ficou a bombar bastante bem

[[]]

Obrigado a todos que responderam e ja agora esclareçam o DarkSoul que eu não faço a minima ideia... :P

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

se a board tiver dual channel o melhor é 2*512
    senao, apenas uma mem de 1024 é melhor.
    para battlefield 2... 1GB é bom.

Partilhar esta Página