[Questão] Já sentiste náuseas, má disposição, tonturas ou vómitos nos Videojogos?

Já sentiste náuseas, má disposição, tonturas ou vómitos nos Videojogos?


  • Total voters
    70

Wip3out

Banido
Gostava de saber se já sentiste algum destes sintomas durante os Videojogos. Eu já tinha sentido isto quando jogava Modern Warfar 1 online, agora tenho jogado o AVATAR e sento na mesma. Qual a explicação para isto? Já vos aconteceu isto? Já ouvi falar que isto tem um nome especifico, mas não sei qual é.

Uma coisa que reparei também foi que, no AVATAR podemos jogar dos dois lados. Do lado dos RDA a personagem fica de lado no ecrã e fica com mira no centro, do lado dos Navys não, fica como um jogo de 3º pessoa normal. E só quando jogo do lado dos RDA é que sinto isso. Sei que o Gears of War também se vê assim, nunca joguei o jogo, então se calhar também vou ter estes sintomas, certo?
 
Última edição:
Já me aconteceu há algum tempo, sempre que jogava o jogo "Enclave" ficava com umas nauseas tremendas e uma dor de cabeça insuportavel, e para isso acontecer bastavam 10 minutos de jogo.
 
Acho que já houve para aqui um tópico igual....


A mim nunca me aconteceu.
Mas há muito ppl ai aziado a jogar :P
 
nunca me aconteceu tal coisa nos videojogos, mas nunca se sabe :/
já vi um user aqui na Zwame a falar que não conseguia jogar Mirror's Edge...
 
aconteceume uma unica vez e foi a jogar fear 2, nunca tinha sentido antes tal coisa, pensei que tinha ganho "alergia" a FPS "s :P
 
Eu tenho este problema, mas é se não activo o vsync nos jogos para PC e eles rodam a mais de 60fps... Aparentemente, o meu "CPU" não consegue processar a imagem. ;)
 
Quando era mais novo e comecei a jogar durante mais horas seguidas nomeadamente FPS sentia náuseas e má disposição mas com o passar dos anos isso deixou de acontecer felizmente!
 
o unico que me aconteceu foi o jogo fallout 3 enjou me mesmo ,muito verde e odiei.
e um amigo meu desmaiou a jogar 2 dias seguintes d counter strike :P eheh
 
Última edição:
Resident evil 4 com a patch para o usar rato.

1hora e tive de parar e desitir...o jogo ate parecia engraçado, mas nao valia a ma disposição...
 
Half-Life 2 para PC. Jogava 30 minutos e começava a ter tonturas seguidas de vómitos.
Só consegui acabar o jogo já na 360
 
Back
Topo