[Questão] Jogos PS2

amjpereira

Folding Member
Boas, adquiri à pouco uma PS2 e estava interessado em obter alguns jogos para me ir entretendo, o problema é que os que eu pretendo comprar não os encontro em lado nenhum.

São eles: Final Fantasy X, God of War e Dragon Quest VIII, todos versão Platinum, já procurei na Worten, Vobis e ***** mas está a tornar-se quase uma missão impossivel, será que alguma alma caridosa me sabe indicar na zona de Lisboa onde arranjar estas pérolas?

Na Game do Colombo pelos vistos também está esgotado pelo menos foi o que o rapaz que lá estava me indicou.

Desde já agradeço a ajuda prestada

Fou-Lu
 
Última edição:
Já tentaste no El Corte Ingles? Também tens uma Replay Zone no Saldanha Residence.

E claro, sites online onde normalmente os jogos te ficam mais baratos.
 
God of War arranjas platinum 20€ no ***** (tanto no de Benfica como de Sintra). Final Fantasy X após intensa pesquisa,tb nunca consegui encontrar, unica solução é mesmo amazon. Dragon Quest, se tiveres a falar do Cursed King (n me lembro qual é mas penso ser o VIII), arranjas na ***** do colombo por 20€.
 
Comprei hoje o God Of War por 19 euros na Worten estava na secção platinum mas por detrás de 20 ou mais caixas do jogo do noddy...

FFX já percorri tudo o que é loja mas não encontro, Worten, Vobis, *****, game, replay zone, e aquela loja do colombo no ultimo andar cujo nome não me recordo. incluindo cash converters e cash land(2ª mão, onde so havia um FFX mas esse estava estragado) e tive que la ir devolver.

Parece que os outros, FFX e dragonquest vou ter que pedir emprestado a algum colega....

Mais uma vez agradeço bastante a ajuda prestada.
 
Dragon Quest VIII encontras na *****, isto se perguntares por ele.
Ficarias surpreso com a falta de ordem que aquelas prateleiras têm.
 
O Dragon Quest VIII encontras na *****, até tinha perguntado pelo jogo e eles receberam o stock esta semana, está a 19 euros, mais portes fica-te a 22/23 euros.

http://*****.freeweb7.com/ (vai ao link «RPG´s» e encontras o jogo)

Também ainda não consegui encontrar o FF X :'(
 
Já agora, excelente escolha :D

Eu próprio também me encontro à procura do God of War e do Final Fantasy X.
Mas devo encomendar tudo, juntamente com o Metal Gear Solid 2 e o Soul Calibur, pela Amazon.co.uk
 
alguém sabe onde é possível aqui no norte arranjar os seguintes jogos?(podem ser usados )

ico ( já ouvi falar muito bem do jogo gostava de o ter)
devil may cry 2 (para ficar com a trilogia)
onimusha 2
 
Back
Topo