Questão

The-One

Power Member
Bem não sei se o que vou perguntar tem muita lógica mas enfim.

Quando comprei a minha gráfica (uma X1900XT) estava muito contente com o seu desempenho, e diga-se de passagem ainda estou mas há uma coisa que me faz confusão. Os jogos (por exemplo oblivion) mesmo com tudo puxado ao máximo não apresentam grandes gráficos e no caso do oblivion nas vistas ao longe ficam os graficos todos "remelosos" nem paisagens se notam.

Na minha experiencia como jogador normalmente quando as graficas não tem capacidades de carregar as texturas todas ou de as processar os ditos jogos ficam lentos apesar de continuarem a apresentar os bons graficos.
Mesmo alterando a qualidade dos gráficos não noto diferenças quase nenhumas e estranhamente os jogos também não ficam lentos.

A minha questão/pedido de opinião é se vocês axam que a gráfica não terá um qualquer problema e que isso esteja a interferir no seu desempenho ao nível visual...

Cumps
 
isso deve estar:

a) mal configurado (texture filtering e afins)
b) deves ter expectativas a mais.

Pa eu penso que com a minha antiga X600 tinha graficos melhores em termos de "distancias" se bem que o jogo se arrastava literalmente como era de prever.

Não o jogo não está mal configurado.. já tentei com AA ao max e sem ser ao max os gráficos não passam do medíocre... está com tudo ao max o jogo.

Como falei do oblivion podia ter falado de outros jogos em que me dá a sensação disto que descrevi...

Faltou dizer que tou a usar os omegadrivers.

Screen1

Screen2
 
Última edição:
Back
Topo