Questionário!

MASTODON

Power Member
Não sabia bem ond colocar o topico.. :S
Aqui vai o desafio, 3 perguntas para voces responderem!

1)
25% - é raro ir ao pc.
50% - estou no pc várias vezes.
75% - estou no pc frequentemente.
99% - é raro sair pc.

P.S Tirando as horas do trabalho, claro!
Coloque so a percentagem(%) na resposta.

2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)


3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?





cumpz
 
Última edição:
Não sabia bem ond colocar o topico.. :S
Aqui vai o desafio, 3 perguntas para voces responderem!

1)

50% - estou no pc várias vezes.

2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq?

Conseguir consigo mas é aquela base de ter alguma duvida lá se vai ao pc se quero estar sozinho ( PC )....enfim uma pessoa consegue e o melhor exemplo é nas férias passa-se 2, 3 meses sem pc....


3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?

Sou amante e nao me tira a vida social.......

Apesar de o GTA IV indirectamente me ter feito acabar com uma namorada que eu ja estava para acabar tudo...logo veio me apressar a decisão.....quando nao resulta....acaba-se.....


cumpz

Abraço
 
1)99% - é raro sair pc.

jogo jogos, falo com pessoas por voz e chat, vejo series e filmes, trabalho, estudo, desenho, escrevo.
mas claro tambem saio, e gosto de sair

2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)

claro que consigo, já aguentei muitas vezes sem pc, simplesmente há muito menos para fazer

3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?
sim sou "amante" e dos meus amigos sou provavelmente o que mais tenta organizar encotros (seja para o cinema ou para jantar ou assim), como tal não perco vida social
 
1)
75% - estou no pc frequentemente.

Alem de jogar, navego na net, vejo tv, vejo nele filmes etc



2)
Se por algum motivo não pudesse mexer num PC pro resto da minha vida sobrevivia, seria chato ja que gosto muito de PCs mas não é a única coisa na vida.



3)
Sim, jogo desde pequenito (antes da primaria, mas não sei dizer é ao certo com que idade comecei) mas não passo o dia a jogar, alias cada vez jogo menos, dantes fazia tardes seguidas hoje em dia so em raras ocasiões o faço e normalmente é sempre com amigos quando essa tardes acontecem.

Gosto muito de jogos mas não deixo de sair com a namorada, ir com os amigos beber uns copos e quando estou em casa gosto de ir a net, ver flmes, tv também, logo o tempo não da para tudo e a que o dividir.
 
1) 75% - estou no pc frequentemente.

2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)

R: Não porque é aonde jogo e tb aonde falo com pessoas além de que depois não teria grande coisa para fazer e ía ser uma seca.

3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?

R: Sim, gosto bastante de videojogos porque me divertem e entretêm quando não tenho nada para fazer apesar de também jogar quando tenho coisas para fazer :). Não.
 
1)99% - é raro sair pc.

Jogo, falo com as pessoas que estão mais longe, trabalho e passo o meu tempo.

2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)

Consigo mas a vida torna-se mais secante e teria muito menos para fazer.

3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?
Sou amante de videojogos mas nunca deixei de sair e estar com amigos por causa de um jogo. Sou uma espécie de "viciado controlado".
 
1) 75% - estou no pc frequentemente.


2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)

Neste momento nao consigo viver sem computador, é aqui que jogo, converso com o pessoal, invento no photoshop, vejo filmes, oiço musica, etc etc..


3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?

Sim sou um amante dos videojogos, se tira a vida social.. acho que nao, nao abdico de sair com os meus amigos para ficar a jogar. (pronto as x's la calha.. lol)

abraço
jorge_moovein
 
1)
75% - estou no pc frequentemente.

2)
Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)
Não, é simples não tivesse computador, não teria internet nas consolas, além que preciso dele para fazer trabalhos...(Não jogo no PC)

3)
És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?
Sou, jogo desde 1998, tinha 5anos quando comecei, e nunca mais deixei. Posso dizer que sim, que já me tirou a vida social, até á cerca de um ano, altura em que um colega meu veio passar literalmente as ferias a minha casa, e apesar de jogarmos todos os dias desde as 9h até as 23h, era entre nós os dois, e comecei a sair mais com ele etc, agora sinto-me normal.xD. continuo um viciado de 1ª, mas já tenho vida social activa.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
1)99% - é raro sair pc. - só não estou no pc quando estou na escola ou a jogar golf

2) Nao consegues viver sem o computador? - Sim, sou totalmente agarrada ao computador,podem-me tirar a televisao,mp3,NDS,PS2,tudo menos o PC.

3) És amante de videojogos? - Sim mas não afecta a minha vida social.
 
1) 50% , a contar com as consolas

Quando não tou no PC ou nas xbox´s tou a praticar desporto, a ver TV ou a tocar guitarra ou a coisa que menos gosto ..... estudar.

2) Desde que so tirem as consolas ou so tirem o PC tasse bem agora se tirarem ambas...>(>(>(>(

3)Adoro videojogos, mas acho que não me afecta a voda social.....tambem se afecta se não me fazia grande diferença:P
 
Não sabia bem ond colocar o topico.. :S
Aqui vai o desafio, 3 perguntas para voces responderem!

1)
75% - estou no pc frequentemente.

La ta...eu sei que disseste tirando o trabalho,mas sendo estudante de informatica faço tudo ao mesmo tempo,enquanto trabalho,ouço musica,falo no msn e vou vendo uns sites....um pouco de tudo ao mesmo tempo mesmo.
Mas acho que nesta altura todos nos usamos muito o PC devido a sua polivalencia.Por exemplo o tempo em que vejo series ou assim,se nao tivesse PC via na TV...mas sendo assim deixei de ver TV e uso o PC para o mesmo fim.

2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)
Claro que consigo.Nas ferias so costumo passar na net vigiar os emails e assim(geralmente por causa da universidade) e para procurar uma outra informação..isso proque no verão ha sempre muito que se fazer xD
O inverno é que é uma porcaria e fica se bem em casa.

3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?

Amante...sim gosto bastante sobretudo de jogar online.Tira me vida social?claro que não.Nunca deixei de sair para jogar,a nao ser que tivesse participaçao num torneio com o meu clan e nesse caso apenas adio por uma hora para ir ter com os amigos.Se for a namorada....lol a equipa que se desenrasque sem mim xD




cumpz
Respondido.
nao sei para que é o questionario mas ha muito que o PC deixou de ser apenas para jogar.Actualemente pode substituir varios aparelhos como TV,telefone,Hi-Fi, por isso passamos mais tempo em frente a ele.
 
1)
75% - estou no pc frequentemente.

2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)
Eu consigo. Não só uso o pc para jogar, mas também para trabalhar na programação, ler acetatos das aulas, ir ao google reader de vez em quando, ler mails...


3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?
Sim. No inicio fui amante de jogos de corrida, mas agora com o avanço do hardware e das consolas, os jogos começaram a ser mais gráficos que jogabilidade, na minha opinião.

Já respondi
 
1) 75% - estou no pc frequentemente.

2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)

R: Não porque é aonde jogo e tb aonde falo com pessoas além de que depois não teria grande coisa para fazer e ía ser uma seca.

3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?

R: Sim, gosto bastante de videojogos porque me divertem e entretêm quando não tenho nada para fazer apesar de também jogar quando tenho coisas para fazer :). Não.

Têm aqui a minha resposta :D
 
1)
75% - estou no pc frequentemente.



2) Nao consegues viver sem o computador? se sim, pq? (tirando o computador por motivos profissionais)
consigo claro

3) És amante de videojogos? se sim. Tira-te vida social?
nao, raramente jogo, tipo uma hora de gta de mes a mes lol
 
Back
Topo