1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

questoes sobre mediacenter

Discussão em 'XBOX' iniciada por RedCode, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2314)

1. RedCode

RedCode Power Member

Sei que esta poderá serma questão um bocado básica, mas para ouvir musica do meu Mp3 ou passar videos em varios formatos (mpeg, divx) tenho que conectar a consola ao windows media center 2005 do pc nao é? não dá para ler fixrs mp3 directamente atraves de ligação usb?

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Sim, podes ligar um leitor de mp3 por usb - mas não um disco rigido externo.

3. AwakE

AwakE Banido

Atenção que DivX não funciona na X360 a partir do Windows Media Center. Precisas de instalar software especifico para fazer o transcoding on-demand. Dito isto, o Windows Media Center Vista + X360 é um espectaculo.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, mas havia um user que o fez. Eu tenho um disco rigido de 200GB novo, e n sei o que fazer com ele, já que ninguem mo compra, estava a pensar em mete-lo numa caixa e ter 220GB na X360 :D

5. RedCode

RedCode Power Member

mas tendo um Mac e não tendo windows media center, nao sei como poderei tirar partido disso

6. omni0ne

omni0ne Power Member

para partilhar ficheiros com a 360 tens de usar o media center extender (caso tenhas o WMC), o windows media connect (caso tenhas o WXP) ou outro programa tipo tversity (que faz transcoding de divx)
    nenhuma das opções acima funciona com macs, mas se procurares na net talvez haja alguma solução :wvsore:

7. transcoding de divx
    Podes explicar melhor
    pois ando aqui as voltas e não consigo ver Divx nem Vob no windows media center

8. RedCode

RedCode Power Member

mas isso deixa-me intrigado, porque na realidade um mp3 é um disco rígido externo que lê esse formato

então está fora de hipótese pegar na pen usb e transferir vídeos, ou fotos através da maquina digital (usb)?

9. newcabaret

newcabaret Power Member

Cheguei a fazer a correcção. Não podes usar um disco externo para gravar conteudos 360. Consegues reconhecer alguns para leitura de ficheiros suportados pela consola.

10. AwakE

AwakE Banido

A X360 não descodifica DivX (não tem os Codecs). Para conseguires ver DivX na X360 tens de ter um programa que converta DivX para WMV antes enviar o sinal para a consola.

11. eyeliner

eyeliner Power Member

O vlc não tem uma opção dessas?

12. AwakE

AwakE Banido

Acho que sim. Eu uso o Transcoder360 por causa da compatibilidade com o Vista.

13. joji

joji Power Member

eu andava á procura d algo k m convertese o divx para poder ver na 360 parece q graças a est topico ja o arranjei. ese prog tversity por acaso integra legendas? é k iso tb dava jeito. s n kal poderá fazer esta operação?

14. eyeliner

eyeliner Power Member

O vlc. Sei que dá pois está lá a opção. Como não tenho XBOX, não posso testar, mas no fórum
    por certo lá terá qualquer coisa sobre isso.

15. xb360player

xb360player Power Member

boas pessoal!!

é assim , eu comprei um computador relativamente à pouco tempo...mas nao vem com o windows media center instalado no computador!

eu tenho a 360 ligada ao router, à beira do computador, tudo corretamente, sem problemas nenhuns... o meu unico problema e por causa de nao ter o media center no pc!!

dá para baixar(fazer o download) do media center na net? tipo baixaki, etc???

é qe eu qeria muito ligar a minha 360 ao media center, mas nao sei mesmo como fazer, ou se por acaso dá!!

obrigado pelas ajudas!!

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não podes porque o media center é um SO...

17. skybastos

skybastos Power Member

Bem em alternativa é isntalar o ultimo wmp que ficas com streaming de mp3 e filmes...

18. rjtd

rjtd Power Member

Podes sakar o mediacenter para instalar no teu XP, e ficas com a mesma licença/chave que tens agora.
    O problema é só o facto de teres que sakar dos torrents.

19. Atento

Atento Power Member

Boas

Apaguei as músicas que vinham no disco rígido da 360 para colocar as minhas. Mas agora não consigo realizar essa tarefa. Alguém me pode explicar como "copiar" as músicas de uma pen para o disco da 360 ?

Um abraço

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho que só dá para ripar... de CD's

Partilhar esta Página