1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quick reply

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por soundlover, 17 de Novembro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 947)

1. soundlover

soundlover Banido

boas

ao navegar por alguns forums constato a presença do botaozito quick reply e de uma pequena area onde podemos escrever. ( ver imagem ) . é bastante pratico porque é desnecessario ter de carregar em reply post,etc,basta escrever o texto e carregar em quick reply e está o serviço feito :)
    no fundo é mais uma ferramenta criada por satanas para nos levar ao comodismo total :004:

no exemplo de baixo,a versao do forum parece ser a mesma deste forum2.3.2,logo penso que a implementação do quick r. nao será dificil. ( sou leigo nisto,corrijam-me se estiver enganado )

que vos parece?

Ficheiros Anexados:

2. Luka

Luka I folded Myself

Acho uma boa ideia, e bem mais pratico quando se quer dizer pouca coisa! Acho que era uma coisa boa para o forum :)

3. FASC

FASC Power Member

A mim parece-me uma EXCELENTE ideia. Por acaso já tinha visto, mas nunca tinha associado ao facto da versão ser a mesma!!!

Moderadores, administradores?

Hugs.

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu adoro os quick reply... é mt fixe

mas se puserem metam cm no soccergaming... um campo maiorzito do k esse k o soundlover postou...

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Voces só querem é poder spammar + rapidamente..:D

6. FASC

FASC Power Member

Ainda n vi foi nenhum moderador ou administrador pronunciar-se sobre isto. Se é ou não possível.

Hugs.

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

acho que essa feature é só do phpbb

Mas posso estar enganado.

8. Biker_

Biker_ Power Member

Não deves ter lido bem o post 1º post... :D

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não tinha reparado que tb era vbulletin.........ups.

Mesmo assim, aquilo pode ser um plugin.
    Bem, não sei, mas se for possivel activar, melhor.

10. Raptor

Raptor OC Legend

Voçês querem é fazer os 4000 posts na thread de spam mais depressa... e já agora querem o limite de tantos segundos por post que desapareça, não? :D

Epá, agora falando a sério, já uma vez me lembrei de implantar isso, mas achei que na altura não valia a pena...

Tenho, de certa forma, receio que a inclusão disso afecte a qualidade dos posts no forum, se tornem mais em spam, já que a ideia de "Reply" e abrir uma janela nova move muitas vezes a malta a desistir de escrever "bacuradas", enquanto assim, um gajo ao ler, escreve logo qq treta e tá a andar... não sei, é o que eu penso, weird, mas penso que isso iria aumentar de certa forma o Spam no forum!

11. Biker_

Biker_ Power Member

Eu tb penso que iria haver (ainda) mais spamm no fórum.
    Acho que não é por se perderem mais meia dúzia de segundos a abrir uma janela que as ideias vão desaparecer...

12. chight

chight Power Member

Desculpem lá ter demorado a resposta.

Isso é uma funcionalidade do vBulletin 3.0, que ainda se encontra em Beta.

Eu já a tenho uma vez que licenciei o vbulletin usado aki na techzone.

Estava apenas a pensar implementar a versão 3.0 quando saisse a RC1, e ainda vai na beta 7 penso eu.

Se quiserem posso já fazer o upgrade para se testar...

13. Raptor

Raptor OC Legend

testar? ui... isso soa-me mal quando temos uma base de dados grande... backups, backups... ;)

14. soundlover

soundlover Banido

penso que não é por ter o quick reply que o spam irá aumentar exponencialmente.até porque ja temos uma thread dedicada exclusivamente a tal desporto que raio :P
    acho que é um medo infundado,mas isto é apenas a minha ideia claro.

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Tás a pedir umas bófas nessa beiça, beibí.. :D

Agora + a sério, pelo q tenho visto, tenho q concordar com o réptil..er.. raptor, qd diz q a qualidade de replies diminuiria.. é q com o "quick reply" veriamos + posts a dizer "ahamm, tens razão/lol" etc. Pelo menos é o q vejo nos outros fóruns.
    É só a minha opinião.. (comam-na!:die: :D ):cool:

Partilhar esta Página