1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quick reply

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por soundlover, 17 de Novembro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 947)

1. soundlover

soundlover Banido

boas

ao navegar por alguns forums constato a presença do botaozito quick reply e de uma pequena area onde podemos escrever. ( ver imagem ) . é bastante pratico porque é desnecessario ter de carregar em reply post,etc,basta escrever o texto e carregar em quick reply e está o serviço feito :)
    no fundo é mais uma ferramenta criada por satanas para nos levar ao comodismo total :004:

no exemplo de baixo,a versao do forum parece ser a mesma deste forum2.3.2,logo penso que a implementação do quick r. nao será dificil. ( sou leigo nisto,corrijam-me se estiver enganado )

que vos parece?

Ficheiros Anexados:

2. Luka

Luka I folded Myself

Acho uma boa ideia, e bem mais pratico quando se quer dizer pouca coisa! Acho que era uma coisa boa para o forum :)

3. FASC

FASC Power Member

A mim parece-me uma EXCELENTE ideia. Por acaso já tinha visto, mas nunca tinha associado ao facto da versão ser a mesma!!!

Moderadores, administradores?

Hugs.

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu adoro os quick reply... é mt fixe

mas se puserem metam cm no soccergaming... um campo maiorzito do k esse k o soundlover postou...

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Voces só querem é poder spammar + rapidamente..:D

6. FASC

FASC Power Member

Ainda n vi foi nenhum moderador ou administrador pronunciar-se sobre isto. Se é ou não possível.

Hugs.

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

acho que essa feature é só do phpbb

Mas posso estar enganado.

8. Biker_

Biker_ Power Member

Não deves ter lido bem o post 1º post... :D

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não tinha reparado que tb era vbulletin.........ups.

Mesmo assim, aquilo pode ser um plugin.