quick reply

boas

ao navegar por alguns forums constato a presença do botaozito quick reply e de uma pequena area onde podemos escrever. ( ver imagem ) . é bastante pratico porque é desnecessario ter de carregar em reply post,etc,basta escrever o texto e carregar em quick reply e está o serviço feito :)
no fundo é mais uma ferramenta criada por satanas para nos levar ao comodismo total :004:

no exemplo de baixo,a versao do forum parece ser a mesma deste forum2.3.2,logo penso que a implementação do quick r. nao será dificil. ( sou leigo nisto,corrijam-me se estiver enganado )

que vos parece?
 

Anexos

  • quick reply.jpg
    quick reply.jpg
    54,8 KB · Visualizações: 82
A mim parece-me uma EXCELENTE ideia. Por acaso já tinha visto, mas nunca tinha associado ao facto da versão ser a mesma!!!


Moderadores, administradores?


Hugs.
 
eu adoro os quick reply... é mt fixe

mas se puserem metam cm no soccergaming... um campo maiorzito do k esse k o soundlover postou...
 
Voçês querem é fazer os 4000 posts na thread de spam mais depressa... e já agora querem o limite de tantos segundos por post que desapareça, não? :D

Epá, agora falando a sério, já uma vez me lembrei de implantar isso, mas achei que na altura não valia a pena...

Tenho, de certa forma, receio que a inclusão disso afecte a qualidade dos posts no forum, se tornem mais em spam, já que a ideia de "Reply" e abrir uma janela nova move muitas vezes a malta a desistir de escrever "bacuradas", enquanto assim, um gajo ao ler, escreve logo qq treta e tá a andar... não sei, é o que eu penso, weird, mas penso que isso iria aumentar de certa forma o Spam no forum!
 
Eu tb penso que iria haver (ainda) mais spamm no fórum.
Acho que não é por se perderem mais meia dúzia de segundos a abrir uma janela que as ideias vão desaparecer...
 
Desculpem lá ter demorado a resposta.

Isso é uma funcionalidade do vBulletin 3.0, que ainda se encontra em Beta.