Raça para Monk....

skandal

Power Member
Desde que joguei Lineage 2 como Orc Monk que fiquei a gostar da classe monk, gostava de ouvir sugestões da melhor raça e alinhamento para ser Monk.

Thanks.
 
provavelmente breton mage ou entao high elf mage.

O high elf é um dos que tem mais mana mas a sua fraquesa a magia de fogo é um pouco lixado pois o que mais encontras ao longo do jogo sao scamp's e afins e usam magia de fogo

o breton é bom em magicka e bastante equilibrado.

Se quiseres um orc para monk nesse caso orc mage.

a minha escolha iria de certeza para breton mage, apesar de estares limitado a nivel de magicka lá para o final os heal legendary wounds esquece.
 
Thanks Fou-lu, mais ninguem manda postas de pescada.... :P

P.S:Fou-lu pelo nick vê-se que és viciado em Breath of Fire :P
 
ermm.. se explicares o que e um monk o ppl ajuda-te na boa... nao sei o que e um monk. (Ah e la porque gostaste de uma classe noutro jogo, vais usar uma classe com o mesmo nome neste? Faz mase uma personalizada, as pre-definidas sao um nojo)
 
um monk é basicamente uma personagem que se baseia em magia sagrada, diga-se heal, holy damage, etc.

logo um bom monk tem que ter alguma magicka, no oblivion a escolha obvia seria o high elf mas a sua fraqueza ao fire é uma desvantagem demasiado grande para uma classe que se baseia em heal e dano sagrado.
 
skandal disse:
Thanks Fou-lu, mais ninguem manda postas de pescada.... :P

P.S:Fou-lu pelo nick vê-se que és viciado em Breath of Fire :P

por acaso, é o meu RPG favorito. Breath of Fire IV, é pena é que nao o possa jogar, nao arranjo crack e tb nao kero tar a estragar o original :P :P
 
eu qd falaram em monk pensei num char de unnarmed combat

magia sagrada sao os clerics

mas pronto, depende do jogo :e monk sem magia tb se calhar n vai mt longe, mas eu ia com uma raça c bons atributos fisicos. talvez os tigres coiso :P
 
Fou-Lu disse:
por acaso, é o meu RPG favorito. Breath of Fire IV, é pena é que nao o possa jogar, nao arranjo crack e tb nao kero tar a estragar o original :P :P

eu tenho o jogo para a PSX instala-se o epsxe e ta a bombar :P se quiseres avisa.
 
azeiteiro disse:
eu qd falaram em monk pensei num char de unnarmed combat

magia sagrada sao os clerics

mas pronto, depende do jogo :e monk sem magia tb se calhar n vai mt longe, mas eu ia com uma raça c bons atributos fisicos. talvez os tigres coiso :P

khajiit...mas se tiver bons atributos fisicos mas nao tiver magicka como e k se safa?

de qualquer das maneiras recomendo isto....

http://www.oblivionpt.com/forum/viewtopic.php?t=1333

é uma aplicação feita pelo que me parece em VB e que permite "criar" characters antes de iniciar o jogo de modo a ter uma ideia de como vai ser e os atributos que vai ter.
 
por acaso é verdade eu escolhi o khajit, e magia so mesmo para amaciar os adversários , pk depois tenho que la ir á facada.

mas também agora trocar é duro :p
 
qd fui fazer uma plastica a um vampiro supostamente ultra poderoso, levei plo caminho com um "vampire monk"

era uma tipa q se virou pa mim ao murro

durou pouco... :D
 
Por acaso estou com esta classe, e tenho me safado... Heal Rula :D

Mas afinal é possivel ou não mudar a raça/classe a meio?
 
lol nepia :D


ha dias fui por mais barba no boneco e qd fui ver tinha feito reset ao progresso das barras das skills :eek:

(mas ja fiz uma chacina de magos por causa de uma quest da thieves guild e dps andei a mandar pa la cheats pa n ser banido) :lol:
 
bah...

podes alterar a class, mas ficas com os main skill's a aprendice e os outros a novice :'(

dos skill's Monk não dou muito uso ao hand-to-hand e outro, dos outros dou muito uso ao blade e alchemy por exemplo ;)

só os main skill's que fazem subir o level? neste momento estou a level 8 quase a 9, de tanto andar aos saltinhos o acrobatics está a subir por ai acima :D
 
azeiteiro disse:
lol nepia :D


ha dias fui por mais barba no boneco e qd fui ver tinha feito reset ao progresso das barras das skills :eek:

(mas ja fiz uma chacina de magos por causa de uma quest da thieves guild e dps andei a mandar pa la cheats pa n ser banido) :lol:

se é do quest da arrow of extrincation bastava ires lá acima gamar a seta, não era preciso matar ninguem, eu foi só 1 poção de invisibilidade até la acima e depois pernas pra que vos quero até lá baixo :D
/\
||
spoiler sobre 1 quest da thieves guild e como o resolver se forma a evitar chatices
 
Back
Topo