Radeon 9600XT Edition

Boas.Eu tenho uma duvida.Eu sei onde se faz o update da minha placa grafica(ATI Radeon 9600)mas nao sei se tenha a ultima versao porque eu fiz download de uma versao que acho que é inferior porque a versao que eu tinha antigamente era tipo windows vista com aqueles butoes iguais ao do WMP 11.Mas nesta versao tem os butoes normais e eu acho que é uma versao mais antiga.E acho que foi apartir de quando istalei essa versao parei de ver videos só consigo ouvilos.Porfavor alguem me pode meter a pagina exacta da ultima versao da placa grafica?Obrigado.
 
Acho que colocaste no sitio errado a tua questão..De qq forma os drivers actualizados onde deves sacar é www.ati.com como deves saber..Em relação á tua questão penso que deves ter sacado só o driver da ati e como tal não aparece aquele menu todo bonitinho..O que deves querer é o Catalyst Control Center, mas devias tb considerar os drivers omega..Deixo-te aqui o link se quiseres dar uma olhadela: http://www.omegadrivers.net/ . Quanto ao problema dos videos penso que será falta de codecs, penso eu...

Cumps ;)
 
- Já pensaste que alguém vai ler o teu post? E que tal um pouco de pontuação, revisão do encadeamento de ideias e etc etc?

- O que tu queres não é o update da placa gráfica, mas sim os drivers/controladores actualizados para a placa gráfica.
 
Boas.

Já instalei o OmegaDrivers mas ainda não consigo ver videos....
Tenho K-Lite Full e DivX (já tive XP Codec Pack e não funcionou)
Não consigo ver videos nem com o Windows Media Player nem com o da Creative nem com o Quicktime.

Agradecia ajuda.Ah e obrigado Cesaria pela a ajuda :)

:kfold:
 
Com os Omega num vais lá, a num ser que tenhas codecs extra instalados. Tem de ser mesmo com os da Ati, num usas os ultimos porque?

A grafica ja esta bastante desactualizada é dificil ter bom suporte tecnico.

Eu recomendo o CCC, ja experimentei os Omega e num fiquei muito satisfeito (tenho a mesma grafica).
 
Boas

Atam o que devo fazer? Já ontem um colega meu troxeme um video em formato mpg e nao funcionou.
Tentei meter em 50% 100% e 200% e nenhuma funcionou.
Eu tenho Codecs DivX(já tive K-lite e XP Codec Pack e nao resoltou).
Ah e já agora o k é CCC é que eu sou um bocado noob nessas coisas , obrigado ortigas.:)

:kfold:
 
CAtalyst Control center, são os drivers oficiais do ATi.

Corre o CCleaner pa desinstalar tudo o que for dos Omega e depois instala o CCC.

Vai dizendo coisas;)
 
Tenta fazer um Restauro do Sistema antes ou assim...

Pode ser q resulte..

Anyway, nao te esqueças dos backups da praxe..
 
Agora que formataste, instala o FFDShow e o Media Player Classic. Não instales mais codecs nenhuns, não precisas de mais nada.
 
Back
Topo