1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon HD3870 512MB DDR4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedibus, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2045)

1. pedibus

pedibus Power Member

Viva,

em breve irei adquirir um pc, mas queria uma ultima opinião vossa acerca desta gráfica que juntei ao resto da configuração Ati Radeon HD3870 512MB DDR4.
    Será que vale a pena esperar por uma AINDA melhor?

Obrigado,
    cumprimentos.

Pedibus

2. Datel69

Datel69 Power Member

ya... vale... essa é ainda pior k a hd2900xt... espera k saiam as novas pois as mais velhotas descem o preço...

3. pedibus

pedibus Power Member

Desculpa, fiquei confuso...

4. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

em fevereiro ou março devem sair as novas da nvidia, a série 9 que é mt melhor que essa, claro que vai ser mt mais cara. se quiseres uma placa pelo preço dessa vai pra 8800gt que em single card bate essa aos pontos

cumps

5. Datel69

Datel69 Power Member

ficaste confuso com o k???
    ai tavas a espera k por menos dinheiro comprasses uma grafica melhor k a 2900xt???
    era bom se assim fosse...

6. pedibus

pedibus Power Member

Não Datel69, simplesmente não percebi o que disseste. Um problema de interpretação somente. Devo dizer que sou um leigo na matéria.
    Obrigado pelas vossas respostas.

cmps

7. Datel69

Datel69 Power Member

sorry...
    ja agora se queres qualidade de imagem vai para a da ati se queres mais performance e um pouco menos de qualidade vai pra da nvidia

8. pior? Em termos de desempenho andam muito próximas, pelo que vi nalgumas reviews a HD3870 até fica à frente na maioria dos casos, em termos de consumo a HD3870 é bem melhor...

http://www.guru3d.com/article/Videocards/472/8/

9. Romani48

Romani48 Power Member

com as 3870 ai acho que as 2900 não valem a pena...

apesar que esperaria talvez pelas séries 9...

10. Datel69

Datel69 Power Member

uau... a hd3870 melhor k a hd2900xt???
    so nao vi foi onde...
    ja agora a hd3870 esta entre a 8800gs e a hd2600xt...

11. Quiker

Quiker Power Member

12. apoc

apoc Power Member

jovem abre os olhos e deixa de dizer baboseiras ... ou então experimenta as duas para não estares a mandar bolas ao ar .,...

13. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

o pior é k pelo método dele (provavelmente mais caro=melhor) a ultra é a melhor placa alguma vez feita, enfim...

como já disse se vais fazer um upgrade ou n tens mt pressa, esperar pela série 9 é capaz de compensar

14. skanjet

skanjet Power Member

Na minha opinião a HD 3870 é muito boa principalmente em termos de consumos, mas ainda assim optava por uma 8800 Gt que está uma placa fantástica praticamente pelo mesmo preço. Quanto a nova 8800 Gts de 512 tb esta fora de serie mas esta a custar mais 100€ que a Gt e mais 150€ que a HD3870 mais coisa menos coisa
    Quanto a esperar é naquela se vais esperar até Fevereiro depois vai esperar até Agosto e por ai fora...

fica bem

15. Romani48

Romani48 Power Member

uau digo eu!

a 3870 é uma placa mais recente, com shader model 4.1, novo GPU, PCI Express® 2.0, crossfire X,

e depois.. 8800GS?? GS?? :rolleyes: quero essa gráfica

16. apoc

apoc Power Member

nem vale pena comentar mais .... este pessoal não tire as palas dos olhos q não é preciso ...

17. reiszink

reiszink Power Member

Vou trocar a minha HD3870 por uma 2900XT, é que é já a seguir... :lol:

18. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

ganda lol :-D...até já inventa placas :-D

19. Datel69

Datel69 Power Member

ya ya no meio dessas calinadas todas so nao vi quem me mostrasse ke a hd3870 corria melhor os jogos do k a hd2900xt...

Partilhar esta Página