Radeon VS Geforce 4

Vale a pena mudar de uma Geforce 4 Titanium 4200 para uma dessas Radeons todas xpto?

  • Sim

    Votes: 28 68,3%
  • Não

    Votes: 13 31,7%

  • Total voters
    41

]RiSk[

Power Member
é assim pessoal, estou a pensar investir num novo sistema e estou na dúvida, se fiko com a minha actual placa gráfica k é uma Geforce 4 Titanium 4200 da creative ou entao se compro 1 radeon dessas todas xpto k prai andam?
axam k compensava assim tanto a troca?
 
Se eu fosse a ti não comprava, para já outra placa gráfica. Tens ai uma placa capaz de correr todos os jogos sem grandes problemas.
A questão DX9 acho que ainda não se coloca, visto que ainda não existem jogos com DX9 :s (acho que não me enganei nesta ultima afirmação) .

Quando existirem jogos com DX9, ai sim, eu também penso em trocar a minha GF4Ti4200, e nessa altura já estão mais baratas, ou então compra-se uma uma melhor do que as que existem agora :D .
 
O melhor na minha opinião e espares mais um tempito, porque por enquanto a ti faz tudo o que as outras fazem claro que nao produz graficos tao bons em dx9 e nao corre a resoluções tao elevadas comos as radeon, mas se ela funciona perfeitamente nos jogos para que gastar dinheiro a comprar outra?
 
Eu axo ke ATi e o melhor ja tive muitas Nvidia e muitas Ati e ATi sempre superou nos jogos, dvd's, muita kualdiade mm fazes bem trocar a 4200 por uma 9500/9700/9800 =)
 
Eu tinha uma GF4 Ti4200 128MB (que comprei a um user aqui do forum, que foi 5 estrelas e até veio a minha casa para eu instalar a placa e verificar se tava tudo OK). Dali a uns meses comecei a ouvir falar do tal "mod" às ATI 9500... e fiquei tentado. encomendei uma na ***** e o mod FUNCIONOU. Se em modo normal a 9500 se equivalia razoavelmente à ti4200, com o mod 9700 deixava-a a milhas.
acabei por vender a GF4 (um pouco ao desbarato, confesso) e no final fiquei com uma placa bem melhor por pequena diferença de dinheiro.

neste caso particular creio que foi uma excelente troca.
actualmente já não sei, não tenho seguido o mercado.
 
A meu ver não devias pensar já numa troca....

Claro k é super fixe ter uma placa melhor, mas o melhor para o teu a diferença ainda não é tanta k se note muito (axo eu)

É assim, se tens problemas em correr jogos (o k eu nao acredito) e se tens dinheiro, troca, força mas se nao aguenta mais um tempo com essa e vais ver k depois a troca sabe melhor...

Se trocares e kiseres vender a ti, avisa, pode ser k ta compre :)
 
o k eu ando a ver é se alguem tem alguma redeon assim bakana k keira vender, mas cm os €'s n são lá mtos... tava a pensar dar a minha + 1's €urozitos e pronto.. lá fazia a troca..
já mandei pm a vários users mas n ando a ter sorte nenhuma infelizmente :005:
 
Se trocares por uma Radeon 9700pro ou por uma Radeon 9800pro, isso já rendia mto, claro q existem outras gráficas pelo meio inferiores a estas e superiores á tua, mas o dinheiro q irias gastar, talvez n compensasse, espera um pouco, pq os preços vão descendo e por enquanto e durante mais um bom tempo a tua Ti4200 aguentasse mto bem em todos os jogos.

Just my 2cents
 
Back
Topo