1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radiador on ICE!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |Nikeboy|, 21 de Junho de 2003. (Respostas: 23; Visualizações: 1435)

1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Oi ppl hj deu-me na mona de espetar o radiador num balde com gelo.
    Eu e o [SuPeRmAn] passamos a manhã de hj a ver resultados consseguimos esticar o barton a 2594Mhz at 23º full load 2v de vcore.
    Consseguimos o seguinte Resultado de Pcmark:

http://service.futuremark.com/compare?pcm=1365532
    CPU:8039
    MEM:6970

E as memorias com os Chipsets da tanga ke a AMD tem ja vou em 7k de mems tou pa ver as maravilhas ke posso fazer kuando vier o KT600 ou o Nforce3!

Ficheiros Anexados:

2. Crusher

Crusher Power Member

LOL

Não tivestes condensação com isso?

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

nForce3 é para o Athlon64 :)

Acho que se desmontares o waterblock, vais apanhar um susto valente com a condensação que se formou lá debaixo.

PS: Quando saiu o primeiro chipset para Athlon o pessoal estava contente porque era rápido. Depois sairam para aí 10 revisões de performance (KT133 => KT133A => KT266 => KT266A => KT333 => KT400 => nForce2 => KT600) e hoje são maus. Já na Globaldata há uma thread meia filosófica sobre isso. Por essa ordem de ideias os chipsets para Pentium 3 também são maus.

4. Strakata

Deves estar a dirigir-te ao Nikeboy :)

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Eu fui limpando com um papel se não akilo pingava tudo!!
    com estas andanças todas apenas conssegui + 100MHz de CPU em 3dmark na sei pq na conssegui fazer akilo em condiçoes, preciso mm de mod na palca se não anda feito! fica-se nos 19144...:004:

6. Strakata

Mas não conseguiste limpar entre o bloco e a CPU e lá formaram-se pingas na mesma :)

Há bastante tempo atrás decidi mandar gelo para dentro do Bong Cooler :D baixando a água só 5 ou 6 ºC abaixo da temperatura ambiente. Mal se formou condensação no bloco mas depois de desmontar tudo qual não foi o meu espanto ao ver água entre o copper shim e o Duron. Foi um belo susto :)

7. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

issu sim! Mas kem não arrisca não petisca siga Overclock power!
    Fikei parvo com o Score de memorias issu sim aos poucos a AMD vai lá!

8. jfbbms

jfbbms Power Member

entao entre o bloco e o core, e entre o fundo do soket ( mobo ) e o bloco isola-se isso tudo com k? silicone?

9. |RickY|

|RickY| OC Legend

isola isso bem e mede as temps, eu ja consegui ter a agua k vem da grafica a -1º com essa tecnica =)

isso é gelo? ou um balde de agua :PPP

olha as minhas :

10. estik

estik I folded Myself

É lá!!!!!!
    Que garraja é aquela ao lado do monitor? :D
    Seu maluco ;)
    É para ajudar no watercooling :P

11. Lasac

Lasac OC Legend

very nice o sistema e a garrafa :D

12. Raptor

Raptor OC Legend

Malibu rulla... pena estar quase no fim! :P

Ó ricky, não se vêem as Boxers! :D

13. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Ricky, mas com o famoso gelo da Praça de Setubal essas temperaturas (1ºc a vir da ATI) não tiveste mesmo problemas de condensação ???

É que a minha gráfica com o Peltier incluido na Swfitech MCW50T já fica bem fria apesar da água estar com temperaturas acima dos 30º C ...

: :confused:

14. |RickY|

|RickY| OC Legend

raptor: quando ca vieres arranjo outra garrafa pa, esta agora é k ja acabou mesmo, lembras-te-me k a tinha, kuando a axaste atrás do monitor

pedro: por alguma coisa tenho a grafica isolada :cool: os tubos k não estão isolados escorrem condensação

nike: tiveste muita condencação l temps conseguiste com a agua? esse gelo k ai tens é uma amostra pa, mete gelo nisso :P

cumps

15. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Dá para postar uma foto da maneira como isolaste a gráfica ??

16. |RickY|

|RickY| OC Legend

+- isto pedro :)

cumps

17. Lasac

Lasac OC Legend

ehe tb isolei a minha dexa maneira :D

A placa na parte de tras do core fiz atraves dakelas calculadoras antigas pekenas em chapa, foi so medir os furos e voilá :)

Pedro uma boa maneira de isolar é utilizar tapete de rato, akela parte preta e colas com silicone, 2 placas de tapete de rato bastam, akilo é mto denso e isola mto bem! ;)

Btw, hj o tempo melhorou para os benchs ehe aproveitem bem estes dias pessoal! ;)

Amanha já começo a trabalhar para o upgrade, espero ganhar dinheiro suficiente para as minhas ambiçoes :)

Abraço

18. Lasac

Lasac OC Legend

Pedro aki tá a minha grafika isolada com o tec de 120w :)

aki tá ela sem dissipadores:

plate do macci:

o tec120w do jcviggen:

tec dos bons, já vem com a parte electrica isolada:

Continuando com a grafika...

vista de tras com a tal placa de chapa montada:

Já isolada:

vista completa:

cima:

Espero k te ajude em alguma coisa :)

Abraço

19. Crusher