Radiador on ICE!!

|Nikeboy|

Banido
Oi ppl hj deu-me na mona de espetar o radiador num balde com gelo.
Eu e o [SuPeRmAn] passamos a manhã de hj a ver resultados consseguimos esticar o barton a 2594Mhz at 23º full load 2v de vcore.
Consseguimos o seguinte Resultado de Pcmark:

http://service.futuremark.com/compare?pcm=1365532
CPU:8039
MEM:6970

E as memorias com os Chipsets da tanga ke a AMD tem ja vou em 7k de mems tou pa ver as maravilhas ke posso fazer kuando vier o KT600 ou o Nforce3!
 

Anexos

  • ice_cooled.jpg
    ice_cooled.jpg
    69,2 KB · Visualizações: 413
nForce3 é para o Athlon64 :)

Acho que se desmontares o waterblock, vais apanhar um susto valente com a condensação que se formou lá debaixo.






PS: Quando saiu o primeiro chipset para Athlon o pessoal estava contente porque era rápido. Depois sairam para aí 10 revisões de performance (KT133 => KT133A => KT266 => KT266A => KT333 => KT400 => nForce2 => KT600) e hoje são maus. Já na ***** há uma thread meia filosófica sobre isso. Por essa ordem de ideias os chipsets para Pentium 3 também são maus.
 
Eu fui limpando com um papel se não akilo pingava tudo!!
com estas andanças todas apenas conssegui + 100MHz de CPU em 3dmark na sei pq na conssegui fazer akilo em condiçoes, preciso mm de mod na palca se não anda feito! fica-se nos 19144...:004:
 
Mas não conseguiste limpar entre o bloco e a CPU e lá formaram-se pingas na mesma :)

Há bastante tempo atrás decidi mandar gelo para dentro do Bong Cooler :D baixando a água só 5 ou 6 ºC abaixo da temperatura ambiente. Mal se formou condensação no bloco mas depois de desmontar tudo qual não foi o meu espanto ao ver água entre o copper shim e o Duron. Foi um belo susto :)
 
issu sim! Mas kem não arrisca não petisca siga Overclock power!
Fikei parvo com o Score de memorias issu sim aos poucos a AMD vai lá!
 
isola isso bem e mede as temps, eu ja consegui ter a agua k vem da grafica a -1º com essa tecnica =)

isso é gelo? ou um balde de agua :PPP

olha as minhas :

gelo3.jpg

gelo4.jpg
 
Ricky, mas com o famoso gelo da Praça de Setubal essas temperaturas (1ºc a vir da ATI) não tiveste mesmo problemas de condensação ???

É que a minha gráfica com o Peltier incluido na Swfitech MCW50T já fica bem fria apesar da água estar com temperaturas acima dos 30º C ...

: :confused:
 
raptor: quando ca vieres arranjo outra garrafa pa, esta agora é k ja acabou mesmo, lembras-te-me k a tinha, kuando a axaste atrás do monitor

pedro: por alguma coisa tenho a grafica isolada :cool: os tubos k não estão isolados escorrem condensação

nike: tiveste muita condencação l temps conseguiste com a agua? esse gelo k ai tens é uma amostra pa, mete gelo nisso :P


cumps
 
ehe tb isolei a minha dexa maneira :D

A placa na parte de tras do core fiz atraves dakelas calculadoras antigas pekenas em chapa, foi so medir os furos e voilá :)

Pedro uma boa maneira de isolar é utilizar tapete de rato, akela parte preta e colas com silicone, 2 placas de tapete de rato bastam, akilo é mto denso e isola mto bem! ;)

Btw, hj o tempo melhorou para os benchs ehe aproveitem bem estes dias pessoal! ;)

Amanha já começo a trabalhar para o upgrade, espero ganhar dinheiro suficiente para as minhas ambiçoes :)


Abraço
 
Pedro aki tá a minha grafika isolada com o tec de 120w :)

aki tá ela sem dissipadores:
gf31.jpg


plate do macci:
plate_1.jpg

plate_2.jpg


o tec120w do jcviggen:
tec.jpg


tec dos bons, já vem com a parte electrica isolada:
tec_isolado.jpg


Continuando com a grafika...


vista de tras com a tal placa de chapa montada:
gf32.jpg


Já isolada:
gf33.jpg


vista completa:
gf34.jpg


cima:
gf3_cima.jpg



Espero k te ajude em alguma coisa :)



Abraço
 
Lasac,
Lapastes o GPU? :D

Pá para arrefecer gráficas façam como este artista... :-D :D
 

Anexos

  • fanboard.jpeg
    fanboard.jpeg
    46,3 KB · Visualizações: 148
Última edição:
Back
Topo